Jornal de Pomerode


Emmy Awards 2017: o Oscar da Televisão

O mês de setembro é considerado com um dos mais importantes para a televisão, porque neste mês aconteceu, na Microsoft Theater, em Los Angeles, domingo, dia 17 de setembro, mais uma cerimônia do Emmy Awards, o Oscar da Televisão.

O mês de setembro é considerado com um dos mais importantes para a televisão, porque neste mês aconteceu, na Microsoft Theater, em Los Angeles, domingo, dia 17 de setembro, mais uma cerimônia do Emmy Awards, o Oscar da Televisão. O evento, já famoso pelos fãs de séries e seriados, premia as produções e profissionais de maior destaque no ano, além de celebrar a chegada de novas temporadas e episódios. 

Ancorado pelo veterano Stephen Colbert, que já levou nove estatuetas da premiação, a 69ª edição da premiação foi pura diversão. Na abertura, Stephen entrou acompanhado de bailarinas e fez um discurso, pedindo que todos os presentes demonstrassem gratidão à Game of Thrones por não estar concorrendo, relembrando que a série levou muitos prêmios na edição anterior. O apresentador também pediu doações para vítimas das catástrofes recentes aos EUA e aproveitou o momento para dar uma alfinetada no presidente Donald Trump, como a maioria das piadas da noite. “Se ele tivesse ganho um Emmy não teria concorrido à presidência”, brincou Colbert. 

A Netflix foi a grande indicada da noite. O serviço de streaming foi indicado a 92 categorias. 

Entre os vencedores da noite, “The Handmaid’s Tale” ganhou como Melhor Série Dramática e Melhor Atriz em Série Dramática, com Elizabeth Moss. A produção “Big Litle Lies” conquistou os grandes prêmios da noite, como Melhor Minissérie, Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie, com Laura Dern, Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie, com Alexander, e o de Melhor Atriz de Minissérie ou Telefilme, com Nicole Kidman, que aproveitou para abordar a importância de sua personagem abordar o tema violência doméstica, sendo muito aplaudida após o discurso. 

 



Veja também:
Galeria de fotos: 2 fotos









Mais vistos

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg