Jornal de Pomerode


Em busca do Brasileiro

Novamente, o atleta Tonny Marinho, proprietário da Academia Kndy, conquistou mais um título importante para a sua carreira. No sábado, dia 10 de junho, o fisiculturista ficou na terceira colocação no Campeonato Estadual 2017, na categoria Muscular Men’s Physique.

63c67a42e7e787c57638d20a0900215a.jpg Foto: Divulgação

Novamente, o atleta Tonny Marinho, proprietário da Academia Kndy, conquistou mais um título importante para a sua carreira. No sábado, dia 10 de junho, o fisiculturista ficou na terceira colocação no Campeonato Estadual 2017, na categoria Muscular Men’s Physique. O evento, realizado pela Federação Catarinense de Culturismo (IFFBSC), aconteceu na cidade de Balneário Camboriú e foi seletivo para o Brasileiro. “Minha colocação me deu o direito de disputar o Campeonato Brasileiro, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de julho, na cidade de Ribeirão Preto”, ressalta.

Para ele ficar entre os três primeiros e participar de um evento nacional é motivo de orgulho. “Fiquei muito feliz com o meu resultado, pois o nível dos atletas da competição era bem elevado. Até mesmo por ter conseguido essa colocação sem patrocínio, sendo que os demais atletas já possuíam algum tipo de patrocinador”, enfatiza Marinho, que, recentemente, participou de outra competição e conquistou a 2ª colocação, após dois anos de ausência. “Não precisei de nenhuma preparação especial para esse evento, apenas mantive a dieta, o treino e o objetivo da primeira”, acrescenta.

No entanto, uma competição nacional vai requerer ainda mais foco do atleta pomerodense, que vai continuar com o mesmo objetivo das competições anteriores. Porém, com ênfase na correção dos pontos negativos e ajustando os erros cometidos para ir atrás de uma boa colocação. “Sem dúvida, essa competição vai reunir os melhores atletas do Brasil, então, não posso decepcionar. Preciso estar bem física e mentalmente para trabalhar e, consequentemente, honrar minha colocação entre os melhores”, finaliza.



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg