Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Em busca de um sonho

Miss Pomerode continua preparação para o Miss SC Mundo, mas revela que precisa de apoio da comunidade para concretizar a inscrição.

7e3bd2c9bff563c9ea75f44630f19b0e.jpg Foto: Divulgação

No mês de agosto, em Balneário Camboriú, será realizado o concurso Miss Santa Catarina Mundo, promovido pelo CEB, e a representante pomerodense, Carolina Pickler Buss, de 20 anos, continua com a preparação intensa para a participação no concurso estadual, com diversas atividades e treinamentos para que possa se sair bem no concurso.

Para isso, Carolina buscou primeiro entender qual a função de uma Miss e o que ela precisa desenvolver. “As misses têm a função de realizar ações voltadas ao bem comum, ter boa desenvoltura corporal e, principalmente, ter carisma e boa oratória. E estou buscando trabalhar todas estas questões”, afirma.

Porém, para que a participação no concurso seja concretizada, existe um obstáculo a ser superado pela Miss Pomerode. “A inscrição para a etapa estadual custa R$ 1.800,00, um valor muito alto para que eu arque com a inscrição sozinha. Por isso, preciso muito de patrocínio para poder participar do concurso estadual. Toda a ajuda é bem-vinda e agradeço de coração pelo apoio”, pede a Miss.

Mesmo ainda não tendo conseguido efetivar a inscrição, Carolina se diz confiante na generosidade de empresas e pessoas de Pomerode, e já destaca todo o apoio que vem recebendo para desenvolver a preparação para o concurso.

“No aspecto físico estou tendo a parceria (patrocínio) da academia Elemental Fitness e também apoio da Nutricionista Daiane Schneider e quero aproveitar para agradecer. Uma Miss precisa estar sempre bem vestida, maquiada, pois representa uma população que espera ser bem representada. Para isso, conto com o patrocínio das lojas Jolana Mulher, Cantinho da Moda, ZooBrasil, além do Salão de Beleza Company Hair e da Maquiadora Adriana Morsch. Sem este apoio seria muito difícil me manter como Miss. Devo muita gratidão a estas empresas”.

A representante pomerodense conta que está se dedicando ao máximo na preparação, pois acredita que Pomerode merece ser bem representada no concurso estadual. 

“Até o momento está sendo uma honra gigantesca representar nossa cidade. Estou sendo bem recebida e recebendo muito apoio de todos. Representar Pomerode está sendo a maior alegria da minha vida, pois amo esta cidade. O concurso acontecerá em 11 de agosto, meu coração está cada vez mais ansioso, bate a mil por hora, mas vou tentar me conter e demonstrar firmeza, segurança e confiança, pois, assim dará tudo certo. A minha expectativa é jamais decepcionar a população pomerodense”.

A Miss também agradece ao Coordenador Regional, Marcelo Borchardt, e ao Coordenador Estadual, Luiz Bozzano, pelo apoio e por acreditar no seu potencial em representar a cidade. Para quem quiser auxiliar na caminhada, basta entrar em contato com Carolina através do telefone (47) 99150-1175 e para quem deseja acompanhar a preparação e as ações da Miss, basta curtir a Fanpage no Facebook, Miss Pomerode CEB. O número de curtidas na página também vale como prova no concurso Miss SC Mundo.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg