Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Elegante transparência

O acrílico é um material bastante versátil, principalmente em sua forma incolor, pois pode se adequar a ambientes clássicos e modernos sem cerimônias, dependendo da criatividade e bom gosto do profissional.

3e30c187c80398ffc94ae32e51f83e8a.jpg Foto: Divulgação

Os móveis de acrílico andam roubando a cena em alguns cenários de decoração. Esse material tão descolado sempre foi muito usado em acessórios de decoração – seja transparente ou colorido – e, agora, passa a adentrar na área de mobiliário para casa e escritórios. O seu uso em cadeiras de design já era bastante visto em vários ambientes, porém, seu status cresceu e, hoje, ele está sendo explorado em novas peças e designs. As áreas de uso das peças também foram se expandindo e, por se tratar de um material bonito e resistente, ele pode ser usado em móveis de banheiro, cozinha, sala e em objetos de decoração dos mais variados tamanhos. A transparência fornecida pelo material é seu principal destaque, visto que ele complementa o mobiliário do seu espaço, sem comprometer iluminação e sem carregar o ambiente.

O acrílico é um material bastante versátil, principalmente em sua forma incolor, pois pode se adequar a ambientes clássicos e modernos sem cerimônias, dependendo da criatividade e bom gosto do profissional. Porém, é preciso cuidado ao combiná-lo, pois se trata de uma peça de destaque por si só, ou seja, o uso de acessórios que irão compor em conjunto com o móvel ou com as cores do espaço, deve ser estudado e planejado com cuidado, para que a peça em acrílico ganhe seu devido valor estético, sem perder o charme ou poluir demais o ambiente. Siga as dicas de um profissional e mãos à obra!

 



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg