Jornal de Pomerode - Eagles-futsal-disputa-quatro-finais-em-quatro-dias-66190 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Eagles Futsal disputa quatro finais, em quatro dias

Essa semana pode ser considerada histórica para uma das mais atuantes equipes de base de nossa cidade. Estamos falando do Eagles Iafa Futsal, que terá quatro finais pela frente, em duas competições distintas. A maratona inicia dentro do 8º Campeonato Indaialense de Futsal.

bb43107ce292295c5b32393552eb7cc0.jpeg Foto: -Equipe sub 15Divulgação

Essa semana pode ser considerada histórica para uma das mais atuantes equipes de base de nossa cidade. Estamos falando do Eagles Iafa Futsal, que terá quatro finais pela frente, em duas competições distintas.

A maratona de jogos inicia dentro do 8º Campeonato Indaialense de Futsal. A competição, bastante tradicional na região, reuniu 1.300 atletas, distribuídos em 105 equipes e divididos em 11 categorias. Na categoria sub 13, os pomerodenses entrarão em quadra nesta quarta-feira, dia 08 de agosto, a partir das 18h30min, para decidir a competição diante da Aefi. Já na sexta-feira, dia 10, é a vez da categoria sub 15 disputar o título, contra o Unidos. Ambas as partidas acontecem no Ginásio Sérgio Luiz Petters.

E no sábado, dia 11 de agosto, a competição que pode trazer mais dois títulos para Pomerode é a 15ª Copa Dipil de Futsal Menor. A competição teve a participação de agremiações de diversas cidades, entre elas, Massaranduba, São Bento, Ascurra, Corupá, Luiz Alves, Jaraguá do Sul, Guaramirim, São João do Itaperiú, Indaial, Gaspar, Joinville, Schroeder, Blumenau, Rodeio, Barra Velha, Campo Alegre, União da Vitória (PR) e Pomerode.

A decisão do sub 15 será às 11h, diante do Jaraguá Futsal. Já o confronto pela sub 13 acontece às 14h, e o adversário será a APF, no clássico pomerodense. As partidas serão realizadas no Ginásio Municipal Alfredo Jacobowski, localizado no pavilhão de Fecarroz, em Massaranduba.

Conforme Sigfrid Hornburg, coordenador do Eagles Iafa Futsal, os resultados são uma recompensa por todo trabalho da equipe, pois chegar entre os primeiros, em competições tradicionais na região, mostra que o time está no caminho certo.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg