Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Divisão Especial entra na fase mata-mata

Saíram os últimos três classificados para as próximas fases do 13º Campeonato Municipal de Futsal Divisão Especial. Após Fakini, Inter e Bicauto / Democrata garantirem suas vagas, no dia 27 de agosto, o complemento da rodada aconteceu na sexta-feira, dia 31.

f2c91872638be5553ded879102d15f5b.JPG Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Saíram os últimos três classificados para as próximas fases do 13º Campeonato Municipal de Futsal Divisão Especial. Após Fakini, Inter e Bicauto / Democrata garantirem suas vagas, na segunda-feira, dia 27 de agosto, o complemento da rodada aconteceu na sexta-feira, dia 31, quando foram disputadas as partidas da Chave B. Na oportunidade, as redes balançaram 17 vezes, o que dá a impressionante média de 8,5 gols por jogo.

No primeiro deles, a Conectel, que precisava vencer para se garantir na competição, conquistou uma excelente vitória, por 6 a 2, diante da Müller, que deu adeus ao campeonato. E logo após, o Amigos do Pinguim, foi derrotado pelo Kriptonita, por 8 a 1, que garantiu sua passagem diretamente às semifinais da competição comunitária.

Com isso, as quartas-de-finais já foram definidas e serão jogadas nesta quarta-feira, dia 05 de setembro, no Ginásio Ralf Knaesel. A partir das 19h30min, o Inter mede forças com a Conectel. Logo após, é a vez do Amigos do Pinguim enfrentar a Fakini. Caso alguma partida termine empatada, no tempo normal, haverá prorrogação de 10 minutos. Persistindo a igualdade, os vencedores serão conhecidos nas penalidades máximas.

Bicauto / Democrata e Kripotina aguardam seus adversários nas semifinais, que serão realizadas na próxima semana, no Ginásio Ralf Knaesel.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg