Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Divisão Especial define semifinalistas

Conectel e Amigos do Pinguim se juntam a Kriptonita e Bicauto / Democrata na busca pelo título da temporada

f3398f0bd52e9da79327be719c5e7726.jpg Foto: Bob Gonçalves/JP

Na noite de quarta-feira, dia 05 de setembro, foram definidos os semifinalistas do 13º Campeonato Municipal de Futsal Divisão Especial. Na oportunidade, os jogos decisivos foram recheados de grandes lances, alto nível técnico e muita disposição. E, os artilheiros também fizeram o seu papel, uma vez que as redes balançaram 11 vezes, perfazendo a média de 5,5 por partida.

No primeiro confronto da noite a Conectel se garantiu em mais uma semifinal, ao vencer a equipe do Inter, por 5 a 2. Na sequência, os Amigos do Pinguim também conquistaram a vaga na próxima fase, com a vitória sobre a Fakini, pelo placar de 3 a 1.

As partidas que apontarão os finalistas da competição comunitária serão realizadas na próxima quarta-feira, dia 12 de setembro. Abrindo os trabalhos, às 19h30min, a equipe da Bicauto / Democrata enfrenta os Amigos do Pinguim. Logo após, o Kriptonita enfrenta a Conectel, considerado um dos “clássicos” do futsal pomerodense. Caso alguma partida termine empatada, no tempo normal, haverá prorrogação de 10 minutos. Persistindo a igualdade, os vencedores serão conhecidos nas penalidades máximas.

As partidas decisivas do 13º Campeonato Municipal de Futsal Divisão Especial também já estão definidas, acontecendo simultaneamente à Copa Vale Europeu. A decisão do terceiro lugar será realizada na sexta-feira, dia 28 de setembro. Já a grande final será no dia seguinte, dia 29 de setembro, sábado. Os horário serão definidos, juntamente com a APF, organizadora do torneio regional.

 



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg