Domingo, 18 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 27Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Divisão de Acesso mantém alta média de gols

Mais três jogos, disputados na noite desta sexta-feira, 10 de maio, marcaram o 14º Campeonato Municipal de Futsal - Divisão de Acesso. As partidas, válidas pela Chave B da competição, aconteceram no Ginásio do Dr. Blumenau e tiveram 23 gols.

111c6b5a7610c125a992f344721a89c9.jpg Foto: Arquivo / Jornal de Pomerode

Mais três jogos, disputados na noite desta sexta-feira, 10 de maio, marcaram o 14º Campeonato Municipal de Futsal - Divisão de Acesso. As partidas, válidas pela Chave B da competição, aconteceram no Ginásio do Dr. Blumenau e tiveram 23 gols, numa média de quase oito por confronto.

Na primeira delas, o Bayern Futsal foi goleado pela Fakini B, por 8 a 2. Logo após, o Jerusalém / Santini Representação fez 5 a 2 para cima do Peladas de Segunda. E por fim, o José Bonifácio foi derrotado pelo Cazarin / Caxias, por 4 a 3.

Na próxima quarta-feira, dia 15, de maio, serão jogados os confrontos da Chave C. A partir das 19h, o Amigos do Raios enfrenta o Progresso / Lavação Valdecir. Em seguida, às 20h, a APF Futsal joga contra o Borussia. E na sequência, às 21h, entram em quadra América e Liverpool Futsal.

A forma de disputa será classificatória, na qual, as 18 equipes jogam entre si, dentro de suas respectivas chaves, avançando os dois melhores de cada uma, juntamente com os dois melhores terceiros do geral. A 2ª fase será disputada no sistema de eliminatória simples, determinada pelo índice técnico.



Tags:
Veja também: