Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Déte e Lodi voltam a Pomerode no dia 10

Show será apresentado, novamente, na cidade, no Teatro Municipal. De acordo com os atores, o retorno do show é uma resposta para o público, que sempre prestigiou, em massa, o espetáculo. A dupla, também, revela que a turnê terá sequência durante o ano de 2019

999a3bba87d4bb61582d07e50a31d8d8.jpg Foto: Divulgação

A noite do dia 10 de fevereiro será de muitas gargalhadas em Pomerode. Isso porque a dupla Déte Pexera e Tanda Lodi estará novamente na cidade para mais uma apresentação de seu icônico show, que será às 19h, no Teatro Municipal. Esta é a quarta vez que a dupla vem à cidade para apresentar o seu espetáculo.

De acordo com os atores, o retorno do show é uma resposta para o público, que sempre prestigiou, em massa, o espetáculo. “Esse show foi criado pra ser apresentado uma única vez aqui em Pomerode, mas a resposta do público foi tão boa, nós vimos nosso público tão feliz no teatro, que sentimos a necessidade de levar isso a mais e mais pessoas. E, graças a tudo isso, hoje o show ganhou uma turnê”, afirma um dos atores, Fhilipe Gislon, que interpreta a Tanda Lodi.

O espetáculo, que será apresentado no dia 10, é o mesmo já encenado em outras oportunidades, mas agora os atores têm muito mais vivência e outras experiências. “Levamos o show pra muitas culturas diferentes, e cada reação de público acaba trazendo novas piadas, novos ares para o show. Acho que esse é o diferencial dessa apresentação. Aqui é onde tudo começou, né? Acho que a nossa expectativa é maior do que a do público. Ainda estamos rodando com o mesmo show e, por incrível que pareça, muita gente ainda diz que não conseguiu ver, por isso estamos voltando pra cá com o show”, pondera Gislon.

Pomerode também é um local especial para o ator que interpreta Lodi, por ser a sua terra natal, que traz um ânimo a mais. “Eu fico bem mais nervoso pra fazer o show aqui do que em qualquer outro lugar. Ter amigos e conhecidos na plateia sempre nos deixa bem mais nervosos. Mas, mesmo assim, eu amo trazer o show pra cá. O teatro é super confortável, as pessoas gostam do show. Eu estou muito animado pra mais essa apresentação”, ressalta. 

Os atores também contam que a turnê terá sequência durante o ano de 2019 e que pretendem trazer novidades para o show, bem como levá-lo a outras cidades. 
“Nos divertimos muito fazendo esse show, e ainda mais vendo nosso público se divertindo. Esperamos ver nosso público lá pra dar muitas gargalhadas, e tirar aquela foto com a Déte e com a Lodi no final”, finaliza Gislon.

 



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg