Jornal de Pomerode

Edição Impressa



int(65341)

“Déte e Lodi: O Show” retorna a Pomerode

A volta do espetáculo já havia sido prometida pelos atores Claudio Rizzhi e Fhilipe Gislon.

e13138de559323b837b6aa47036e2f0b.jpg Foto: Bob Gonçalves/JP

“Esse show foi idealizado para Pomerode”. Com esta frase, o ator Fhilipe Gislon define a importância da sua cidade natal para o espetáculo “Déte e Lodi: O Show”, que retorna no dia 11 de abril. O show será realizado, novamente, no Teatro Municipal de Pomerode, a partir das 20h. “Estamos muito animados pra esse novo show. A recepção do primeiro foi muito calorosa, a troca com o público foi intensa, mas o nervosismo, dessa vez, é o mesmo que da anterior, afinal, teremos um novo público, faremos tudo de novo, como se fosse a primeira vez”, afirma Gislon.

Segundo a dupla, foi decidido que faria um segundo show na cidade depois que muitas pessoas ficaram de fora do primeiro espetáculo. Isso aconteceu ainda na data da primeira apresentação dos atores Cláudio Rizzhi e Fhilipe Gislon, que interpretam a Déte Pexera e a Tanda Lodi. 

Os dois estão voltando com o mesmo espetáculo, a fim de atender o público que não conseguiu comparecer ao primeiro show e tem o desejo de ver. “Fomos muito bem recebidos, e vamos voltar quantas vezes for necessário pra conseguir atender todo mundo. A turnê efetivamente ainda não começou, ela está prevista pro segundo semestre desse ano e vai abranger várias cidades de Santa Catarina e, quem sabe, algumas cidades de estados vizinhos. Por enquanto, Pomerode é a cidade beneficiada como única casa do espetáculo”, destacam.

Para os atores, será um ótimo reencontro, pois gostam do ambiente do teatro e do povo pomerodense, também, além de estarem próximos de amigos, familiares e fãs. Para os atores, o fato de retornarem com o show aumenta a responsabilidade e pretendem fazer um espetáculo tão bom quanto o primeiro. “Quando chegamos com um show inédito, apesar de trabalhar muito em cima dele antes de levá-lo ao público, testamos muitas coisas no palco, para ver o que vai funcionar ou não. Existe uma resposta que só o público pode nos dar no ato. O teatro é uma obra viva, está sempre em movimento e, também, já existe toda uma expectativa que antes não existia, porque as pessoas não sabiam o que ia acontecer. Agora, elas já esperam algumas coisas”, ressalta  Gislon.

Por fim, a dupla reafirma a importância de Pomerode para o show. “Apesar da Déte Pexera ser natural de Itajaí, muitos dos vídeos que as duas personagens aparecem juntas, ou até situações que descrevemos no show, quando criamos, imaginamos elas em cenários como a nossa cidade. A essência desse show tem muito a ver com o ar de Pomerode, claro, pela presença da conterrânea mais querida da cidade, Tanda Lodi”. 

Os ingressos para o show podem ser encontrados na Farmácia Farmalan, a R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia entrada) e todos que levarem, no dia do show, um produto de limpeza podem também pagar meia entrada. Os produtos serão doados a uma instituição da cidade. Os ingressos também estarão à venda na internet pelo site Ingresso Nacional. “Mas não deixem para comprar amanhã, porque da outra vez, muita gente não conseguiu!.Corra agora e já garanta o seu, e venha dar muita risada com a gente”, convidam.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Bob Gonçalves/JP
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg