Jornal de Pomerode

Edição Impressa



“Déte e Lodi: O Show” chega a Pomerode em fevereiro

Show de humor reúne duas personagens icônicas da região, a Déte Peixeira e a Tanda Lodi, que já são conhecidas por interpretar essas duas personalidades icônicas da comunidade e por promover um humor saudável, discutindo assuntos em alta.

7a3178e41eea1c0421c7458e41e292c2.jpg Foto: Divulgação

A dupla Déte e Lodi, conhecida por interpretar essas duas personalidades icônicas da comunidade e por promover um humor saudável, discutindo assuntos que estão em alta na internet, estará em Pomerode no dia 03 de fevereiro, às 20h, no Teatro Municipal de Pomerode, com o espetáculo “Déte e Lodi: O Show”, com duração média de uma hora.

Segundo a dupla, o show é gargalhada certa para toda a família. “Nós fazemos isso contando situações engraçadas da vida de duas catarinenses de  origem, cultura e costumes tão diferentes, mas, mesmo assim, muito amigas. Este espetáculo brinda as riquezas de culturas que nosso estado tem e ressalta a força da mulher e de todo povo catarinense”, afirmam os atores que interpretam as personagens.

Eles também contam que decidiram montar um espetáculo especialmente para o público pomerodense, trazendo a Déte Pexera e a Tanda Lodi, pela primeira vez, juntas. “A personagem Déte Pexera já é bastante popular no estado e faz inúmeros shows em diversas cidades e nunca tinha pisado nos palcos pomerodenses. Aproveitamos a vontade de montar um show dela junto com a Tanda Lodi, e achamos que não teria lugar melhor para a estreia desse novo espetáculo que não fosse a cidade natal da Alemoa. Será um show cheio de alegria, muita gargalhada e muito amor. É diversão saudável garantida para toda a família. Pode trazer todo mundo por que o show não tem censura! A Déte e a Lodi esperam vocês no dia 03 de fevereiro, às 20h, no Teatro Municipal de Pomerode! Não fique de fora”, convidam.

Os ingressos estão disponíveis na Farmácia Farmalan e custam R$ 25,00. Eles também podem ser encontrados na internet, no site www.ingressosnacionais.com.br. Os artistas ainda pediram para que, quem pudesse, levar um produto de limpeza, que será destinado à doação.

O Jornal de Pomerode irá sortear um par de ingressos para o show, na página do facebook. O sorteio será na sexta-feira, dia 26 de janeiro, e o resultado será divulgado na próxima semana. 

Sobre a dupla 

Fhilipe Gislon (Tanda Lodi) e Claudio Rizzhi (Déte Pexera) se conheceram trabalhando juntos no Beto Carrero. No parque, faziam shows diferentes, mas logo ficaram amigos e notaram afinidades, tanto pessoais, como artísticas. Daí em diante nasceu uma parceria e, juntos, sonhavam e criavam coisas com pequenas brincadeiras descontraídas, que hoje se tornaram as personagens que todos conhecem. 

“Sempre nos demos muito bem. Desde o início da amizade, há mais ou menos seis anos, notamos muitas semelhanças e afinidades. Sempre tivemos as mesmas vontades, a mesma gana de crescer na vida, de estudar e aprender coisas novas, aprimorar o que já fazíamos e sempre tivemos um senso de humor muito parecido, o que resultava em infinitos encontros de brincadeiras e gargalhadas noite a dentro com todos os nossos amigos. O que é bastante interessante, também, é que as nossas diferenças se completam, tornando, assim, a dupla super harmoniosa. O Rizzih é mais efusivo e intenso, o Fhilipe é mais calmo e calculista, assim, quando estamos juntos, um ajuda o outro. Feliz de quem encontrar um amigo tão especial como eu encontrei. Acredito que esse encontro vem de outras vidas, e esse laço permanece atado por toda a história. Espero estarmos juntos para sempre, e que nossa amizade e parceria sempre resulte em ótimos frutos para nós dois e para todos que nos rodeiam”, contam os atores. 

(Imagem: Divulgação) 



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg