Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Déte e Lodi estão de volta

Show faz parte da turnê estadual da dupla, que vem, pela terceira vez, a Pomerode, às 20h

2e76fb3f78586db7825fa14180075b3b.jpg Foto: Arquivo JP

Para os fãs que são apaixonados por duas das personagens mais icônicas de Santa Catarina, a dupla Déte Pexera e Tanda Lodi estará, mais uma vez, presente em Pomerode, no dia 18 de agosto, desta vez como parte de sua turnê estadual. Esta será a terceira apresentação da dupla em Pomerode e os atores que interpretam as personagens Déte e Lodi, Fhillipe Gislon e Claudio Rizzih, se dizem ansiosos com o retorno.

“Os dois primeiros shows foram um sucesso. Muitas pessoas viam coisas sobre a apresentação nas mídias e tinham muita vontade de assistir também, e graças a tudo isso, estamos retornando, pela terceira vez, à cidade”, afirma Gislon.

O show realizado em Pomerode será o segundo da turnê e, depois dele, a dupla seguirá se apresentando em outras cidades de Santa Catarina. De acordo com Gislon e Rizzih, o espetáculo segue basicamente da mesma forma como foram as apresentações anteriores, apenas com pequenas modificações no texto e no cenário, por exemplo. Então, para quem não conseguiu aproveitar as outras oportunidades de assistir ao show, esta é uma excelente chance.

Os ingressos para o espetáculo podem ser encontrados na Farmácia Farmalan ou pela internet, através do site www.ingressonacional.com.br, procurando por “Déte e Lodi, o Show”. O valor da entrada é R$ 25,00, mais um produto de limpeza.

“Arrecadamos todos os produtos de limpeza e doamos pra alguma instituição beneficente de Pomerode. Na primeira edição do show em Pomerode, doamos os produtos para o Centro de Convivência Pommernheim e, na segunda, dividimos a ajuda entre a casa das Irmãs Carmelitas e Apae”, contam os atores.

O show é baseado na diferença cultural das duas personagens, que possuem costumes, sotaques e características muito diferentes, mas que, mesmo assim, são muito amigas. Na apresentação existe muita interação entre a dupla, contando situações engraçadas das duas catarinenses.

E, novamente, o Jornal de Pomerode é um parceiro da dupla e estará sorteando, em breve, através do Facebook, um par de ingressos para o show, com uma surpresa especial. Fique ligado!

 



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg