Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Destaque regional e nacional

Cantora mirim pomerodense conquista primeiro lugar em Festival de Timbó e tem participação em novela do SBT

db6188f15eb85bb28dab9430f5f5c45e.jpg Foto: Divulgação

No mês de agosto, a cantora pomerodense Jayne Priscila foi motivo de orgulho, mais uma vez, para Pomerode. Isso porque a menina conquistou mais um prêmio na música, o primeiro lugar no Festival da Canção de Timbó (Fescati 2018), na categoria Interpretação Infantil, Nível Nacional, para crianças de sete a 12 anos. 

A conquista veio após Jayne apresentar a música Titanic, de Sandy e Júnior, que fez com que ela superasse as outras nove crianças que disputavam a categoria. Além do troféu de primeiro lugar, Jayne recebeu uma premiação em dinheiro, no valor de R$ 700,00.

Para a menina, conquistar o prêmio é fruto de toda a sua entrega à música, nos ensaios e apresentações. “Representa muito esforço, muita dedicação. Eu estou muito feliz por ter ganhado o primeiro lugar, gostei muito do prêmio em dinheiro, mas, para mim, o que importa mesmo é o troféu, que levarei para toda minha vida”, ressalta a cantora mirim.

Quem também está radiante pela conquista são os pais, Mari Mariani e Gilmar Loock, que são os maiores incentivadores da carreira de Jayne na música, pelo talento que ela possui. “Para nós, pais, é uma alegria muito grande. Ela nos enche de orgulho, nos surpreende a cada dia que passa e estamos sempre juntos, acompanhando, ajudando, sempre a incentivando, ensinando que a humildade está em primeiro lugar e não deixando, nunca, os estudos de lado”, comentam.

Mas o sucesso de Jayne não se resume somente à carreira como cantora, uma vez que já surgiram novas oportunidades artísticas para a menina, a mais recente, em um programa veiculado em rede nacional pelo SBT, a novela Poliana. Jayne participou de três capítulos da novela, e aproveitou para conhecer toda a estrutura e os artistas da emissora. Para a cantora, é importante diversificar as áreas de atuação. “Pretendo me aperfeiçoar na carreira de cantora e, também, como atriz”, afirma.

A menina também esteve em São Paulo para fazer gravações. Serão lançados quatro novos CD’s, um infantil, um gospel, um sertanejo e um pop, que estão quase finalizados e prontos para serem lançados.

“Estou muito feliz e agradecida por estarem surgindo novas oportunidades, novos convites. Estarei, também, participando de mais um festival, na próxima quinta-feira, dia 06, em Rio Dos Cedros”, finaliza Jayne.

Fescati 2018 

O Fescati foi realizado no dia 11 de agosto, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, em Timbó. Em sua 21ª edição, o evento teve 77 inscrições, sendo que 30 foram classificadas para competir, 10 em cada categoria.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg