Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Deputado Federal Peninha em Pomerode

Na sexta-feira, 29 de junho, o Deputado Federal do MDB, Rogério Mendonça Peninha, esteve em Pomerode para encontrar-se com partidários

b283702168f18343f6e235fca35c7e91.jpg Foto: Guto Kuerten

Na manhã de sexta-feira, 29 de junho, o Deputado Federal Rogério Mendonça Peninha (MDB), acompanhado de membros regionais do partido e do assessor do deputado estadual Aldo Schneider, Jerry Comper, esteve em Pomerode para uma visita os membros do MDB pomerodense. Além disso, Peninha esteve no estúdio da TVJP e concedeu uma entrevista, comentando sobre o cenário político nacional e regional na atualidade. A entrevista, na íntegra, pode ser conferida no Facebook do Jornal de Pomerode.

Jornal de Pomerode - Deputado, o que você veio fazer em Pomerode, nesta semana?
Rogério Peninha –
O objetivo principal é conferir a inauguração de uma usina de tratamento de água do Samae, aqui em Pomerode, uma obra que consegui na administração do Rolf Nicolodelli. Além disso, estive com o prefeito Ércio Kriek para conversar sobre recursos que a cidade precisa, principalmente na área de turismo. Logo, estarei conversando com o ministro do turismo, Vinícius Lummertz, para captar recursos para Pomerode.

JP - Jerry, como está o estado de saúde de Aldo Schneider e o que ele planeja para o futuro, através dessas eleições?
Jerry Comper -
O Deputado foi diagnosticado com um tumor há, aproximadamente, um ano, mas, graças a Deus, ele está se recuperando, e continua fazendo os tratamentos para a cura da doença. Aldo irá para as eleições, sim, ele é pré-candidato a Deputado Estadual, novamente, e irá disputar as eleições de 2018 para continuar o seu digno trabalho em prol do Estado.

JP - Já não é a primeira vez que o senhor visita a cidade e traz emendas para o município. Quais foram as obras que tiveram sua participação?
RP -
Vou citar apenas as obras que estão em execução. Por exemplo, tem duas creches, uma em Testo Central e outra em Ribeirão Areia. Também estão em construção, três postos de saúde, no Centro, Testo Rega e Testo Central. Tudo isso, se formos juntar os valores, se aproximam de quatro milhões de reais em investimentos, através de emendas minhas. Também estão sendo liberados mais recursos para área da saúde e para a Apae Pomerode, na aquisição de um veículo para a instituição.

JP - E quem você irá apoiar nessas eleições para presidente e governador?
RP -
Dou meu total apoio ao Bolsonaro para presidente. Ele já esteve em vários lugares do estado, trouxe ele para Pomerode e é um nome que eu confio, acredito e penso que o Brasil precisa de um presidente com coragem, um homem honesto e honrado. E para governador, é o nome do meu partido, o ficha limpa Mauro Mariani. Um grande político, com uma ótima passagem por Brasília como Deputado Federal, com uma honestidade grande e um ótimo nome para essas eleições.



Veja também:









Publicidade

  • 
    40eea598239df4ba8fefa63810b76c18.jpg