Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Deputado estadual eleito vem ao Vale para agradecer votos

Jerry do Aldo (MDB) passou em cidades como Pomerode e Rio dos Cedros na semana seguinte à eleição. Durante as visitas em Pomerode, o presidente do MDB, Jair Conrado Klebber, ressaltou que todos partilham da mesma ideia

7566d1c3821c20f38e3a90257f8838f3.jpeg Foto: Divulgação

“Votar em você foi algo feito de coração. Um voto de esperança. Você tem um jeito especial de pensar e fazer política”. Foi desta forma que a vereadora de Presidente Nereu, Marli Macedo, recebeu o deputado eleito Jerry Comper, o Jerry do Aldo, durante encontro na cidade. O futuro parlamentar faz um intenso roteiro de conversas de agradecimento pelo Alto, Médio e Vale do Itajaí.

Durante as visitas em Pomerode, o presidente do MDB, Jair Conrado Klebber, ressaltou que todos partilham da mesma ideia. “Compartilhamos desta felicidade e da honra de ter eleito o sucessor do nosso Aldo”. 

O deputado eleito fez uma campanha sólida com a sua base e que foi determinante para a sua eleição com 39.131 votos. “Não tem como não deixar de agradecer olhando nos olhos de cada um. Esta eleição foi construída pela insistência de cada um indo de casa em casa e apresentando o nosso trabalho. Todos se doaram de corpo e alma e tenham a certeza que darei o meu melhor”, afirmou Jerry.

De segunda a quarta-feira ele mantém o atendimento aos prefeitos e vereadores em Florianópolis. O restante da semana reserva para conversar com a base para reafirmar o seu compromisso com a região. Com a sua equipe monta uma lista de reivindicações e propostas recebidas durante a campanha e no retorno após as eleições. “A força do nosso coletivo nos dá a visão de pensarmos onde podemos melhorar ainda mais”, completa.

O compromisso em manter a palavra e acima de tudo atender bem as pessoas são as marcas herdadas do saudoso presidente da Assembleia Legislativa, Aldo Schneider. “A sua eleição é a prova de todo seu trabalho e dedicação durante os anos em que o Jerry nem sonhava em ser um deputado. Temos a certeza que a nossa região tem um deputado a altura do nosso Aldo”, disse o vereador de Timbó, Fabricio Dalcastagné.

Para o vereador de Rio dos Cedros, Nore Busarello, cada voto foi dado e obtido com muito amor e esforço de todos. “Por isso temos que dar o devido valor e respeito. Temos muito que agradecer ao Jerry e confiamos no seu trabalho”.

Em todas as visitas ele reforça a sua lealdade e que todos não têm um deputado, mas sim um amigo. “Somos uma verdadeira família. Buscamos um futuro melhor. Sei de minha responsabilidade e tenham a certeza que não irei decepcionar vocês”, conclui o deputado eleito.

 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 
    40eea598239df4ba8fefa63810b76c18.jpg