Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Definidos os oito times que permanecem no Campeonato de Bairros

Na tarde deste sábado, dia 11 de maio, foi jogada a última rodada da 2ª fase do 14º Campeonato Integração de Bairro de Futebol 7 Society - Taça Rodrigo Luiz Karling, foram conhecidos as oito agremiações que permanecem nas disputas. A rodada teve 46 gols.

295336214b59a679c8666891743346ef.jpg Foto: Arquivo / Jornal de Pomerode

Na tarde de sábado, dia 11 de maio, chegou ao fim a 2ª fase do 14º Campeonato Integração de Bairro de Futebol 7 Society - Taça Rodrigo Luiz Karling, quando foram conhecidos as oito agremiações que permanecem nas disputas. A última rodada teve 46 gols, o que mantém a média bastante alta, neste caso, em 5,75 por partida.

Os confrontos da mesma chave ocorreram no mesmo horário, em locais diferentes, pelo teor decisivo. No campo do Juventus (Rega III), o Alto da Serra / Testo Rega / Amigos do Nacional foi derrotado pelo Testo Central / Amigos e Cia. / Progresso, por 7 a 3; e o Testo Rega / América empatou, em 1 a 1, com o Testo Rega / Formigueiro. Já no Grêmio (Wunderwald), o Ribeirão Areia / Centro / Democrata fez 9 a 1 para cima do Testo Alto / Caramuru; e o Centro / Jerusalém sucumbiu diante do Testo Rega / Real Pomerode, por 4 a 2.

Em Testo Central, no campo do Vera Cruz, o Testo Central / Canalhas perdeu para o Testo Central / Buregas, por 3 a 2; e o Testo Central /Amigos do Pinguim fez 2 a 1 diante do Centro / Villa. E finalizando as disputas, no Nacional (Alto da Serra), o Alto da Serra / Testo Rega / Nacional foi derrotado pelo Testo Central / Red Bull, por 3 a 2; e o Testo Rega / Juventus também perdeu, pelo mesmo placar, para o Pomerode Fundos / Concórdia.

Com os resultados, estão definidos os oito times que permanecem nas disputas da competição comunitária. Na Chave E, passaram Testo Rega / Formigueiro e Testo Rega / América. Já na Chave F, permanecem Ribeirão Areia / Centro / Democrata e Testo Alto / Caramuru. Pela Chave G, se classificaram Pomerode Fundos / Concórdia e Testo Central / Amigos do Pinguim. E a Chave H teve Alto da Serra / Testo Rega / Nacional e Testo Central / Red Bull como classificados.

Os confrontos das quartas-de-final serão realizados no próximo sábado, dia 18 de maio, nos campos do Grêmio (Wunderwald) e Nacional (Alto da Serra), caso as condições climáticas permitam. Se alguma das partidas terminar empatada, haverá prorrogação de 10 minutos e, persistindo a igualdade, a decisão será por pênaltis.

A tabela poderá sofrer alterações, em virtude de alguns julgamentos que ainda estão sendo realizados pela Funpeel.

 

 

 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg