Jornal de Pomerode - Definida-forma-de-disputa-do-estadual-nao-profissional-66167 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Definida forma de disputa do Estadual Não Profissional

Foi definido, na quinta-feira, dia 02 de agosto, o regulamento e a forma de disputa do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2018. Na oportunidade, a diretoria da FCF recebeu os presidentes e representantes legais dos clubes, na reunião do Conselho Técnico.

e203dc9606214725aa283d61dee80c47.jpg Foto: Jornal de Pomerode

Foi definido, na quinta-feira, dia 02 de agosto, o regulamento e a forma de disputa do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2018. Na oportunidade, a diretoria da Federação Catarinense de Futebol (FCF) recebeu os presidentes e representantes legais dos clubes qualificados para a disputa, na reunião do Conselho Técnico. 

A competição terá quatro equipes participantes: Metropolitano (Copa Sul dos Campeões), Flamengo (Copa Norte), Rio do Ouro (Copa Interligas Vale do Itajaí) e Cachoeira ou Náutico (Copa Interligas Grande Florianópolis).

Após a definição do número de equipes participantes, os quatro membros do Conselho Técnico discutiram e votaram a forma de disputa. Na 1ª Fase - Semifinais, as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta. Quem somar mais pontos, ao fim da segunda partida, estará classificado para 2ª Fase – Finais. Caso haja empate em número de pontos, as equipes com melhor saldo de gols avançam às finais. Persistindo a igualdade, também, no saldo de gols, a definição dos classificados será através da cobrança de penalidades. Já na 2ª Fase, os critérios são idênticos. No entanto, a equipe com melhor desempenho na 1ª Fase será o mandante da partida de volta da decisão.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg