Jornal de Pomerode - Daniel-da-luz-ira-deixar-a-getran-66144 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Daniel da Luz irá deixar a Getran

Gerente de Trânsito da Getran pediu exoneração do cargo na última segunda-feira de julho, dia 30. Agora, da Luz irá atuar no Citran de Pomerode

5596c72b23d35d2db467980f24e75cb5.jpg Foto: Arquivo JP

O mês de julho termina com mais uma exoneração de cargo público em Pomerode. Depois da saída de Neuzi Schotten da Secretaria de Educação e Formação Empreendedora, que saiu do posto na terça-feira, dia 24 de julho, Daniel da Luz, Gerente de Trânsito da Getran, pediu a exoneração do cargo, na segunda-feira, dia 30 de julho e ficou sob o comando da autarquia até o dia seguinte, terça-feira, 31.

Após um ano e sete meses na função, a decisão de sair da Gerência de Trânsito de Pomerode, foi particular. Da Luz está iniciando um novo projeto pessoal e, de acordo com ele, seria difícil de conciliar os horários de trabalho, já que, segundo o ex-gerente de trânsito, é necessário uma dedicação em tempo integral para atuar na Getran. 

Daniel ainda estará atuando na área de trânsito, como supervisor auxiliar no Citran, que fica anexo à Delegacia de Pomerode. A partir de quarta-feira, assume o comando da Getran, Waldermar Wirgues, antigo coordenador da Defesa Civil da cidade.

Em uma carta, Daniel agradece a todos os envolvidos no trabalho, nesses mais de um ano e meio de gestão na Getran. Confira na íntegra:

“Neste um ano e sete meses que estive como Gerente da Getran, só tenho a agradecer a Deus pela sabedoria que me concedeu e a todos que, de alguma maneira, contribuíram para melhorar o trânsito em nossa cidade, em especial, aos agentes que, de forma exímia, não medem esforços para garantir a segurança dos usuários de nossas vias.

Sou grato, também, ao Ércio e a Gladys, que me proporcionaram esta incrível experiência. Com certeza, o conhecimento que adquiri neste tempo, não existe valor monetário que pague.

A decisão de sair foi minha, em particular, pois estou iniciando um novo projeto, e como o órgão de trânsito exige uma dedicação em tempo integral, seria difícil de conciliar.

Ainda estarei ligado na área de trânsito, porém, na Delegacia de Polícia Civil, no Citran, minha antiga ‘casa’.

Enfim, desejo sorte ao novo gestor e a toda equipe”, conclui.

A Gerência de Trânsito de Pomerode fica na Rua Willy Pawlowski, número 136, no Centro. O telefone para contato é 3387-5973.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Arquivo JP
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg