Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Culinária alemã na mesas da 35ª Festa Pomerana

Organizado pela equipe da Torten Paradies, o buffet oferece um cardápio completo de pratos típicos. Uma das responsáveis por organizar e deixar tudo pronto e nos máximos detalhes o restaurante oficial do festival é Marlene Volkmann.

bc48ee40bb9a5a192e3b680a2d607071.jpg Foto: Isadora Brehmer/JP

A maior festa alemã do Brasil. Esse é um dos lemas da Festa Pomerana. E, para preservar esta tradição e os costumes, não poderia faltar nesta 35ª edição, o almoço e janta com pratos típicos germânicos. E é no Pavilhão Principal que se encontra o buffet organizado por uma das confeitarias mais tradicionais de Pomerode: a Torten Paradies.

Uma das responsáveis por organizar e deixar tudo pronto e nos máximos detalhes o restaurante oficial do festival é Marlene Volkmann. Em entrevista à TVJP, a organizadora nos contou que tipo de pratos os visitantes podem encontrar no buffet.

“Nós servimos, diariamente, vários tipos de iguarias da culinária alemã como o marreco recheado, Eisbein, repolho roxo, aipim, Spätzle, Goulash, língua bovina, salsichões e uma grande variedade de carnes, ou seja, um leque bem grande de opções. Além dos pratos principais, temos os diversos tipos de saladas, pães caseiros e nossa mesa de frios e embutidos”, explica Marlene.

Os almoços são realizados aos sábados e domingos, das 11h até às 15h. Dependendo do movimento, os horários podem se estender. Já a janta é servida todos os dias, das 19h às 23h. Os preços da janta e do almoço são os mesmos. R$38,00, em formato de buffet livre.

Lembrando que, o restaurante oficial da 35ª edição da Festa Pomerana, fica localizado dentro do Pavilhão Principal.

 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Isadora Brehmer/JP Isadora Brehmer/JP
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg