Jornal de Pomerode


CS Máquinas: tudo em máquinas e ferramentas para jardinagem

A empresa oferece diversas opções e modelos de máquinas com tecnologia de ponta. A CS Máquinas e Equipamentos, empresa pomerodense localizada em Testo Rega, oferece diversos modelos em máquinas e ferramentas para jardinagem.

48ff2c6cb2394752a21efe85138911be.jpg Foto: Tatiane Hansen / JP

A CS Máquinas e Equipamentos, empresa pomerodense localizada em Testo Rega, oferece diversos modelos em máquinas e ferramentas para jardinagem. Na loja, os clientes podem encontrar roçadeiras, motosserras, cortadores de grama, compressores de ar, sopradores, lavadoras de alta pressão, entre outras opções, de marcas renomadas no mercado, além de completa linha de Equipamentos de Proteção Individual, acessórios e peças de reposição

Há 11 anos no mercado, em junho de 2016, Sérgio Luiz Lumke e Cláudia R. H. Lumke abriram o empreendimento com sede própria. “Eu realizava o conserto das máquinas em minha residência. Então, no ano passado, decidimos investir no ramo de outra forma e abrimos a loja para, além de efetuar a manutenção, também vender equipamentos e acessórios”, reitera Sérgio.

A empresa é revendedora oficial da marca italiana Oleo-Mac e Efco, pertencente ao grupo Emak e presente em nove países. “Primamos pela qualidade e a marca é mundialmente reconhecida. Além desta, temos ainda outras marcas como a Garther, por exemplo”, explica.

Sérgio reitera que a busca pela qualificação e aperfeiçoamento no ramo lhe possibilita efetuar manutenção em todos os tipos e modelos de máquinas para jardinagem, nacional e importadas. “Também oferecemos uma completa linha de peças para reposição e acessórios”, completa.

A CS Máquinas e Equipamentos oferece linha completa para jardinagem e facilidades para o pagamento. “Aceitamos cartões, efetuamos parcelamento e, à vista, há desconto. Além disso, os equipamentos Oleo-Mac possuem dois anos de garantia”, finaliza.

Conheça a CS Máquinas e cuide de seu jardim de maneira completa, com segurança e qualidade.

 



Veja também:
Galeria de fotos: 4 fotos









Mais vistos

Publicidade

  • 
    Fatal error: Call to undefined function WSErro() in /home/jornaldepomerode/public_html/admin/class/Conn/Read.class.php on line 106