Domingo, 22 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 19Cº / Min 11°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode recebe viatura

O objetivo é aprimorar o trabalho operacional do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, tal como o atendimento e resgate nas rodovias e vias públicas do Município, assim como, nos atendimentos em casos de incêndios e calamidades públicas

65334abd4c62111fa5b557daa67335a7.jpg Foto: Moira Petrucci / Câmara de Vereadores de Pomerode

Na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 21 de maio, os vereadores aprovaram na totalidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei nº 2881/2019, que autoriza a cessão de uso de veículo do Município de Pomerode ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode.

A viatura tem o valor aproximado de R$ 516.181,00, que será utilizada pela instituição para atendimento a ocorrências, exclusivamente no Município de Pomerode.

A aquisição da viatura foi realizada através dos recursos arrecadados através do Funrebom conforme prevê a Lei Complementar 173/09.

O objetivo é aprimorar o trabalho operacional do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, tal como o atendimento e resgate nas rodovias e vias públicas do Município, assim como, nos atendimentos em casos de incêndios e calamidades públicas.



Veja também: