Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Corpo de Bombeiros do estado tem novo comandante

O novo comandante do Corpo de Bombeiros, Edupércio Pratts, é formado em direito pela Universidade Federal de Santa Catarina e pós-graduado em administração de segurança pública e gestão de serviços de bombeiros pela Universidade do Sul de Santa Catarina

f8d44ef8383b8de619a97121b79102a2.jpg Foto: Julio Cavalheiro/Secom

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina tem um novo comando. Nesta quinta-feira, 07 de fevereiro, o coronel Edupércio Pratts assumiu o comando-geral da instituição, em cerimônia realizada em Florianópolis, que contou com a presença do governador, Carlos Moisés, e da vice-governadora, Daniela Reihnert. O coronel Charles Vieira também tomou posse como subcomandante.

Os cargos de chefe do Estado-Maior Geral e corregedor-geral foram assumidos pelos coronéis do Corpo de Bombeiros Daniel Fernandes e Júlio César da Silva, respectivamente.

O novo comandante do Corpo de Bombeiros, Edupércio Pratts, é formado em direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e pós-graduado em administração de segurança pública e gestão de serviços de bombeiros pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). Pratts ingressou na carreira militar em SC em 1984, e passou pelos cursos de formação de oficiais e de especialização de bombeiro para oficiais.

No seu currículo, está a experiência como piloto do Batalhão de Operações Aéreas (BOA), como diretor de ensino, comandante da 1ª Região, chefe do Estado-Maior Geral e chefe do Controle Interno.



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg