Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Coral paulista celebra a expressão artística na Terceira Idade

Pomerode receberá em setembro, pela primeira vez, o show do Coral "Amigos da Terceira Idade Sol Maior", de São Paulo (SP). Em parceria com a Fundação Cultural de Pomerode, o grupo fará única apresentação no dia 22 de setembro, às 20h, com entrada livre e gratuita

48cb1362288d475af52bf33dc182e3fe.jpg Foto: Divulgação

Pomerode receberá em setembro, pela primeira vez, o show do Coral "Amigos da Terceira Idade Sol Maior", de São Paulo (SP). Em parceria com a Fundação Cultural de Pomerode, o grupo fará única apresentação no dia 22 de setembro, às 20h, com entrada livre e gratuita.

Os mais de 70 coralistas subirão ao palco do Teatro Municipal de Pomerode para celebrar a diversidade cultural também na Terceira Idade, mostrando que se pode cantar em qualquer fase da vida. No repertório, o público encontrará uma mescla de sucessos contemporâneos da música nacional e internacional, incluindo a canção "O Rei do Gado" e uma versão em português para "Heal the world", do ícone pop americano Michael Jackson.  

Em atuação desde 2006, o coral paulista coleciona passagens por diversas cidades do país, além de performances em programas de rádio e televisão e turnês pelo exterior, incluindo visitas a Itália e Portugal. O grupo tem a regência e direção artística da musicista Telma Clementino, com acompanhamento musical do pianista Fabio Rocha.

Serviço

Coral Amigos da Terceira Idade Sol Maior, de São Paulo (SP)

Regência Telma Clementino

Sábado 22/9, às 20h

Local: Teatro Municipal de Pomerode 

Ingresso: gratuito

Classificação: livre



Localização:

Fundação Cultural de Pomerode

Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg