Jornal de Pomerode
Versão impressa


int(63578)

Corais de Pomerode se apresentam em Blumenau

Três Coros se apresentaram no Festival de Corais do Neumarkt, em Blumenau, na quarta-feira, 05 de dezembro. No dia 06, houve uma participação especial de três grupos de coral de Pomerode.

802e808e7f6fbcd1e1c66ebee2e6501f.jpg Foto: Divulgação

Quem esteve no Shopping Neumarkt, em Blumenau, na quarta-feira, 05 de dezembro, pôde se emocionar com apresentações que fazem parte da programação especial de Natal do estabelecimento. 

O Festival de Corais do Neumarkt acontece até o dia 14 de dezembro e irá reunir oito grupos da região, que irão se apresentar na Praça do Papai Noel. No dia 06 de dezembro, houve uma participação especial de três grupos de coral de Pomerode

Os integrantes do Coro Misto da Comunidade Luterana de Testo Central, do Coro Misto de Testo Central Alto e do Coro Misto São Marcos, se uniram ao Coro Misto da Comunidade Luterana do Badenfurt e protagonizaram uma bela apresentação, com cerca de 80 vozes, entre adultos, crianças, jovens e idosos, regidas pela Maestrina Jussara Busch Siewerdt. 

Foram cerca de 20 músicas natalinas que fizeram parte do repertório. “Escolhemos canções alegres e bem conhecidas do público”, ressalta a maestrina Jussara Busch.

Os integrantes destacaram a felicidade de poder difundir a cultura natalina da comunidade pomerodense para um público maior e diversificado, além de ser em um local diferenciado. “Com um repertório festivo, carregado de fé na espera do menino Jesus, sentimo-nos honrados em fazer parte deste Festival”, comentaram. 

A última apresentação do Festival de Corais do Neumarkt será na próxima semana, no dia 14 (quinta-feira), com o Coral Ágape, de Blumenau. As apresentações ocorrem sempre na Praça de Natal, a partir das 19h30min. 

 

 



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg