Domingo, 21 de Julho de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 23Cº / Min 15°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Coquetel encerra 34º Torneio de Verão

Encontro reuniu colaboradores, representantes de veículos de comunicação, dirigentes e patrocinadores das equipes. Após os pronunciamentos, foram entregues troféus de agradecimento à arbitragem da competição e aos representantes das equipes presentes no evento

f1a8280a65ebf856d5604328b2e89292.jpg Foto: -Evento foi realizado no Madrugadão de IndaialDivulgação FME Indaial

Na noite de terça-feira, dia 05 de fevereiro, no Madrugadão Lanches de Indaial, foi realizado o coquetel de encerramento do 34º Torneio de Verão - Taça Wanke 100 Anos. O encontro teve por objetivo agradecer e homenagear todos aqueles que, através do seu empenho, trabalho e dedicação, contribuíram para o sucesso da competição.

Estiveram presentes representantes de diversos veículos de comunicação que realizaram a cobertura do evento, além de dirigentes e patrocinadores dos times participantes da categoria Adulto Masculino.

Na oportunidade, foi prestada homenagem a toda equipe que trabalhou durante os dias de disputas. “Mesmo nos bastidores e sem ter grande visibilidade, estes colaboradores foram fundamentais para o sucesso do evento, desde os responsáveis pela limpeza do Ginásio Sérgio Luiz Petters, passando pelo atendimento na bilheteria, controle do estacionamento, além de outras tarefas. É o somatório de forças e esforços que faz com que nosso torneio fique cada vez maior e melhor”, enfatiza o diretor-executivo da FME, Ademir Packer.

Além dele, fizeram uso da palavra o professor Rodrigo Rosa, um dos organizadores do torneio, e o prefeito de Indaial, André Moser, que destacaram o altíssimo nível dessa edição e agradeceram, de uma forma geral, a todos os responsáveis pelo seu sucesso. O prefeito Moser citou, ainda, as inúmeras ações e atividades que vêm sendo desenvolvidas em prol do esporte indaialense.

Após os pronunciamentos, foram entregues troféus de agradecimento à arbitragem da competição e aos representantes das equipes presentes no evento. Também foi realizada a entrega simbólica da Taça Wanke ao grande campeão da competição nesse ano, a equipe do Cachorrões/Benvetex/Unisul Transportes.

Entrega de prêmios 

Na última rodada do 34º Torneio de Verão, no sábado, dia 02 de fevereiro, foi realizado o sorteio de um Ar-condicionado Split 9.000 BTU’s, doado pela empresa Master Frio Refrigeração e Climatização; e uma TV Philco 43”, oferecida pela Fundação Municipal de Esportes. A promoção envolveu todas as pessoas que adquiriram ingressos ou passaportes, durante os dias do torneio. 

Os prêmios foram entregues essa semana a Karla Cristina Tanaka, de Ascurra, ganhadora do Ar-condicionado; e a Luis Carlos de Oliveira, da cidade de Doutor Pedrinho, contemplado com a TV.

A FME agradece a todos que participaram, parabenizando os vencedores, bem como, às inúmeras pessoas e empresas que doaram brindes para sorteio durante os intervalos das partidas.

 

*Com informações da FME Indaial



Galeria de fotos: 4 fotos
Créditos: Divulgação FME Indaial Divulgação FME Indaial Divulgação FME Indaial Divulgação FME Indaial
Veja também: