Jornal de Pomerode


Copa Vale Europeu é sucesso

A APF, com o apoio da Funpeel e LPD, realizou no sábado, dia 01 de julho, a 1ª Copa Vale Europeu de Futsal - Categorias Sub 15 e Sub 17. Os jogos aconteceram no Ginásio Ralf Knaesel, que recebeu um grande público durante todo o dia de disputas.

166181751509b3b01eceffdffc01599e.jpg Foto: Leonardo Borchardt / Jornal de Pomerode

Com a participação de 13 equipes e objetivando desenvolver o intercâmbio entre as equipes, promover a prática desportiva e proporcionar ao público uma opção de lazer saudável, além de fomentar o esporte de base, a Associação Pomerode Futsal (APF), com o apoio da Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer (Funpeel) e da Liga Pomerodense de Desportos (LPD), realizou no sábado, dia 01 de julho, a 1ª Copa Vale Europeu de Futsal - Categorias Sub 15 e Sub 17. Os jogos aconteceram no Ginásio Ralf Knaesel, que recebeu um grande público durante todo o dia de disputas.

Na categoria Sub 15, o campeão foi o Eagles Iafa, de Pomerode. Na segunda colocação figurou a Fercical (Indaial), à frente do Vidal Ferreira, também de Pomerode, que terminou em terceiro lugar. Já na sub 17, o campeão foi o Atlético Badenfurt (Blumenau), que venceu, na final, o UDB Futsal, de Joinville. Em terceiro, terminou a equipe da APE Campo Alegre Futsal.

Os organizadores parabenizam as equipes que conquistaram espaço entre as melhores do evento. “Queremos agradecer, especialmente, a todas as agremiações que acreditaram e vieram participar, junto conosco, dessa primeira edição. Segundo as próprias delegações de cidades vizinhas e mesmo as que vieram de longe, todas estão confirmadas para próxima edição”, declarou Rafael Ramthun, dirigente da APF.



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 7 fotos









Mais vistos

Publicidade

  • b24e1f3813003e2cb3b72b7c37281d09.jpg