Jornal de Pomerode

Edição Impressa



int(65247)

Copa Pomerode prossegue com clássicos

Terá continuidade neste domingo, dia 11 de março, a Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino - Taça Sicoob MaxiCrédito. Após uma rodada de estreia com 11 gols, a expectativa é de que os artilheiros continuem com o pé “calibrado” para os jogos da 2ª rodada.

78a137871ee954716e75a0a3545ff07c.JPG Foto: Arquivo / Jornal de Pomerode

Terá continuidade neste domingo, dia 11 de março, a Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino - Taça Sicoob MaxiCrédito. Após uma rodada de estreia com 11 gols, a expectativa é de que os artilheiros continuem com o pé “calibrado” para os jogos da 2ª rodada.

No Estádio Hermann Weege, o líder Floresta vai receber, mais uma vez, um adversário tradicional: o Atlético Pomerodense, que vem de uma derrota “indigesta” na estreia, diante do Vera Cruz. Para a partida, a Liga Pomerodense de Desportos designou Klaus Alexander Utpadel como árbitro. Ele será auxiliado por Martinho Marcelo dos Santos e Teofanes Krause, como Assistentes, e Rafael da Luz, como Delegado.

Djone Kammers, técnico do Floresta, diz que o time precisa entrar em campo muito concentrado, para que não se repita o que aconteceu contra o Caramuru. “Não fizemos uma boa partida na estreia, especialmente, no primeiro tempo. Temos que acertar alguns detalhes, principalmente na organização da equipe. O jogo contra o Atlético é ‘diferente’, pois trata-se de um clássico e todos que jogam contra nós vem com bastante vontade e determinação. Por isso, acredito que será um grande confronto, aberto, onde ambas as equipes têm totais condições de apresentar um bom futebol”.

Já o técnico do Azulão de Testo Rega, Xexa, acredita que os seus comandados possam fazer um jogo mais equilibrado contra o Floresta. “Nossa estreia não foi das melhores, mas temos um plantel qualificado para ter mais atitude e equilíbrio, tanto na defesa quanto no ataque. Precisamos, também, ter mais tranquilidade nas finalizações, para buscar a vitória. Temos condições de reverter essa situação, o que nós dará moral para o seguimento da competição”.

Já no Estádio Hermann Koch, em Testo Central, o Vera Cruz encara o Flamengo, em situações bastante diferentes. Márcio dos Santos vai comandar o confronto, com José Roberto da Silva e Luiz Fogaça nas bandeiras, e Gustavo Krause, atuando como Delegado.

E finalizando a tarde de grandes disputas, o Estádio Alípio Nunes será palco do “clássico de Testo Alto”, entre Caramuru e Água Verde. O árbitro será Washington Barbosa Lemos, auxiliado por Alexandre Daraio e Emerson Mafra, além de Jefferson Ferreira Barbosa, que vai atuar como Delegado. Todas as partidas terão início às 15h30min.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Arquivo / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg