Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Copa PFC chega à fase mata-mata

Quatro partidas, realizadas no sábado, 19 de janeiro, definiram os confrontos das 2ª fase da Copa PFC de Futebol Sete - Rede Bertoldo. Diferentemente das duas rodadas anteriores, os artilheiros “economizaram” um pouco, uma vez que a rede balançou 16 vezes,

bfb9d634b529bc9ecdd574e8d2e9164d.JPG Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Quatro partidas, realizadas no sábado, 19 de janeiro, no campo do Caxias (Ribeirão Herdt), definiram os confrontos das 2ª fase da Copa PFC de Futebol Sete - Rede Bertoldo. Diferentemente das duas rodadas anteriores, os artilheiros “economizaram” um pouco, uma vez que a rede balançou 16 vezes, o que dá a média de quatro gols por partida.

No primeiro confronto da tarde, pela Chave B da competição, o Democrata venceu o Jerusalém, pelo placar de 4 a 2, com gols de Danilo e Gabriel (duas vezes cada), para o Democrata, com Luan e Túlio descontando para o Jerusalém.

Na sequência, em jogo da Chave C, o Paraná Manotti não foi páreo para o Boteco do Roni, que venceu por 3 a 1, graças aos gols de Geanderson (duas vezes) e André, com Mateus fazendo o de honra dos “paranistas”.

Em seguida, na Chave A, Futuro e Amigos do Pinguim protagonizaram o primeiro 0 a 0 da competição. E fechando a rodada, novamente pela Chave C, Los Hermanos e América ficaram no empate, por 3 a 3. Os gols “argentinos” foram marcados por Samuca (duas vezes) e José Augusto, enquanto Thiago (duas vezes) e Douglas fizeram os do América.

Com os resultados, a classificação final da 1ª fase, na Chave A, teve o Futuro em primeiro, Amigos do Pinguim em segundo e Villa na terceira colocação. Já pela Chave B, o Red Bull terminou na liderança, seguido pelo Democrata, em segundo lugar, e Jerusalém, em terceiro. E na Chave C, o Boteco do Roni terminou no primeiro lugar, com Los Hermanos em segundo, Paraná na terceira colocação e o América em quarto. Com isso, estão classificados diretamente às quartas-de-final as equipes do Futuro, Red Bull, Boteco do Roni, Democrata, Amigos do Pinguim e Los Hermanos.

Já no sábado, dia 02 de fevereiro, serão realizadas as duas partidas que definirão os últimos classificados às quartas-de-final. Às 15h30min, a Villa encara o América. E logo após, às 16h30min, o Paraná Manotti mede forças com o Jerusalém. Antes, porém, às 14h30min, haverá um amistoso entre Veteranos da Bosch e Netzsch Moagem. As partidas serão realizadas no campo do Caxias, no Ribeirão Herdt.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg