Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Copa Hans Fischer reúne mais de 200 ciclistas em Pomerode

No fim de semana, dias 05 e 06 de junho, a cidade de Pomerode foi palco da tradicional Copa Hans Fischer, competição válida para o Ranking Brasileiro e Campeonato Catarinense de Estrada. A competição reuniu mais de 200 ciclistas, de todo o país, divididos em diversas categorias.

b3bfdbaeeaf57bcb23fd5e81e74a152d.JPG Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

No fim de semana, dias 05 e 06 de junho, a cidade de Pomerode foi palco da tradicional Copa Hans Fischer, competição válida para o Ranking Brasileiro e Campeonato Catarinense de Estrada. A competição reuniu mais de 200 ciclistas, de todo o país, divididos em diversas categorias. Duas provas foram disputadas, com somatória de tempo: o Contrarrelógio Individual, no sábado, em Pomerode Fundos; e a de Estrada, no domingo, que teve dois circuitos: um, até a cidade de Dr. Pedrinho, e outro, do Portal Sul até o trevo do Contorno Leste, no centro da cidade.

O grande vencedor na principal categoria (Elite), no Masculino, foi André Eduardo Gohr, com o tempo total de 4h09’07”. Em segundo lugar ficou Alessandro F. Santos Guimarães, que completou a prova em 4h09’12”, à frente de Armando Camargo Filho, com 4h10’35”. Já no Feminino, a vencedora foi Tamires Fanny Radatz (1h41’35”), seguida por Karoline Mariechen Meyer(1h41’55”) e por Alice Tamirys Leite Melo (1h42’20”), na segunda e terceira colocações, respectivamente.

A prova foi organizada pela Federação Catarinense de Ciclismo, com apoio das prefeituras municipais de Pomerode, Rio dos Cedros, Timbó, Benedito Novo e Dr. Pedrinho, além da Funpeel, Getran, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina, Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg