Jornal de Pomerode


Confusão adia final do Bairros

O 12º Campeonato Integração de Bairros pode ter um desfecho improvável, bem diferente daquele que os amantes do futebol gostariam. Em comunicado divulgado na manhã de terça-feira, dia 08 de agosto, a Funpeel, suspendeu, temporariamente, todas as atividades da competição comunitária.

ad7530ac48b02be7a103e49ea476cd9a.jpg Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

O 12º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society - Troféu Simone Weber pode ter um desfecho improvável, bem diferente daquele que os amantes do futebol gostariam. Em comunicado divulgado na manhã de terça-feira, dia 08 de agosto, a Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer (Funpeel), suspendeu, temporariamente, todas as atividades da competição comunitária. A rodada de volta da final seria disputada no próximo sábado, dia 12 de agosto. A atitude foi tomada devido aos últimos acontecimentos, principalmente, relacionados à confusão generalizada ocorrida no sábado, dia 05, ao fim da primeira partida da decisão, entre Nacional e Democrata, realizada no Alto da Serra.

Segundo o presidente da Funpeel, Zauri Martins do Nascimento, esta decisão foi tomada em conjunto com os organizadores e autoridades do município. “A competição foi suspensa temporariamente, para que possamos apurar os fatos, com bastante prudência, verificar o que vem acontecendo nos últimos anos e, principalmente, dar maior segurança para o segundo jogo da final. Todos estamos engajados para que seja uma decisão apenas dentro de campo, sem brigas ou confusões. Os julgamentos dos envolvidos serão realizados naturalmente, conforme a demanda da comissão disciplinar”.

 

RESULTADOS - Se fora de campo as coisas andam meio “confusas”, dentro das quatro linhas, a primeira rodada da decisão, realizada no sábado, dia 05, merece destaque. No primeiro confronto, valendo o terceiro lugar, Formigueiro e Concórdia protagonizaram uma bela partida, que terminou empatada por 1 a 1. O time de Testo Rega saiu na frente, com gol de Milson, aos 23 minutos do 1º tempo. No entanto, a equipe de Pomerode Fundos buscou o empate na segunda, etapa, por meio de Deoclécio, aos 11 minutos.

Na sequência, Nacional e Democrata entraram em campo para protagonizar a primeira partida da final. Logo aos 10 minutos, os donos da casa abriram o placar, por meio de Alex. Na volta do intervalo, o time do Centro se postou melhor e conseguiu a virada, com Gabriel, aos três, e com Yago, aos 11 minutos. Mesmo pressionado pelo adversário, o Democrata conseguiu segurar o placar.

Uma nova data para a rodada de volta da final será divulgada oportunamente. As partidas acontecerão no Estádio Hermann Weege, no Centro. 

 

Para acessar mais fotos, CLIQUE AQUI.



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg