Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Concurso irá eleger Miss Pré Teen Santa Catarina

Joana Harryeli Scheidemantel é a representante pomerodense na etapa estadual.

8e3fbc85f8e0ed5b4d3f3c34dc7c3e12.jpg Foto: Isadora Brehmer/JP

Ela já foi Rainha Mirim da Festa Pomerana e, agora, aceita um novo desafio: ser Miss Pré Teen Pomerode 2018. Joana Harryeli Scheidemantel tem 11 anos e foi coroada no domingo, dia 03 de junho, em Blumenau, numa cerimônia que reuniu candidatas de toda a região.

Rosana Ittner Scheidemantel, mãe de “Jojo”, como é carinhosamente chamada, explica que o interesse surgiu já no ano passado. “Em 2017 a Jojo foi convidada, mas como o concurso seria sediado em uma cidade mais distante, não foi possível participar. Neste ano, porém, no mês de abril, eu vi que as inscrições estavam abertas, então entramos em contato para saber mais detalhes”, comenta.

O processo seletivo, então, foi iniciado em 22 de abril. Após o envio do  material, Joana foi escolhida pela coordenação do concurso, dentre as candidatas pomerodenses, no dia 26 do mesmo mês. 

Joana vai participar da etapa estadual nos dias 29 e 30 de junho, que acontece em Tijucas. Para tanto, a representante pomerodense vem se preparando diariamente. “São algumas etapas durante os dois dias. Confesso que estou bastante ansiosa, mas farei o meu melhor para representar a minha cidade. Minha família está me apoiando e todos os dias ensaiamos e aprendemos”, revela.

Durante os dois dias da etapa estadual, a programação conta com show de talentos, apresentação da cidade e entrevista com os jurados. “O show de talentos é uma novidade para mim. Minha apresentação será uma surpresa, mas é bastante importante para a competição e a vencedora ganha pontos, além do título Miss Talento”, explica Joana.

O Miss Pré Teen conta com participantes de 11 e 12 anos de idade, que disputarão o título de Miss Santa Catarina, sendo avaliadas nos quesitos beleza, simpatia, comunicação e talento. “Apesar de ser um concurso, já conheci outras candidatas e estamos na torcida uma pela outra. Digo que já temos o não, mas vou me dedicar para vencer e isso será uma consequência”, completa.

A mãe de Joana ressalta, ainda, que independentemente do resultado a experiência, sem dúvida, já merece comemoração. “O conhecimento adquirido num concurso como este é único e será levado para a vida. As pessoas, o reconhecimento, a experiência. Estou muito orgulhosa da Joana e sei que ela fará seu melhor neste concurso”, reitera.

A Miss conta, também, com o apoio e parceria de alguns estabelecimentos comerciais de Pomerode e Blumenau, sendo Restaurante Comex de Blumenau, Kaht Trajes Típicos, Lojas Central, Spazio Prada/Janete Prada, Jolana Mulher, Soul Mammy, Josi Trajes, Cantinho da Moda, Rádio Pomerode e 104 FM, Certa Modas, Jornal de Pomerode, Bela’s Jóias Joalheria e Acessórios e Alternativa Modas. “Só posso agradecer a todos pela confiança e parceria. Muito obrigada”, finaliza. Rosana.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Isadora Brehmer/JP
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg