Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Comissão de Saúde define consultoria pela Ammvi

O levantamento feito pelo Consórcio será apresentado na próxima reunião, marcada para o dia 08 de novembro. A próxima reunião ficou agendada para o dia 08 de novembro, na qual, será apresentado o levantamento feito pelo Consórcio da Ammvi

cbfd408308c80d1e294e43c4994b3fd6.jpg Foto: Divulgação

Na última quarta-feira, 24 de outubro, foi realizado o segundo encontro da Comissão de Saúde, criada no município de Pomerode, com o objetivo de ser agente transformador e estudar meios que possam acelerar os procedimentos médicos e exames para melhor atender a comunidade. 

Estiveram presentes, além do presidente da Câmara, Amarildo da Silva, os parlamentares Rafael Pfuetzenreiter, Zauri Martins do Nascimento e Aldino Oldenburg; o secretário de Saúde, Marcos Bönmann; o analista Financeiro, Juliano Bohn; o diretor Executivo do Hospital, Frank Volkmann; Gisele Fens, do setor administrativo do HMRT; o secretário da Fazenda, Gernado Riemer; Cleones Hostins, representante do Consórcio Municipal da Ammvi; Loraine Aurélio, da Secretaria de Saúde; e Alexandre Ewald, presidente do Conselho Municipal de Saúde de Pomerode.

Durante o encontro, Ewald apresentou informações relevantes sobre a situação da saúde no município, em relação a demandas e atendimentos. Hostins colocou à disposição uma equipe de consultoria, com o objetivo de fazer um diagnóstico e levantamento do que deve ser feito para a melhoria do sistema de saúde em Pomerode. 

A próxima reunião ficou agendada para o dia 08 de novembro, na qual, será apresentado o levantamento feito pelo Consórcio da Ammvi.

 



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg