Jornal de Pomerode

Edição Impressa



int(65421)

Classificados serão definidos no domingo

Três equipes brigam pelas duas vagas diretas às semifinais da competição regional.

79e91360ac1ad4e28e36becbab469bee.jpg Foto: Matheus Martins/JP

A hora é de definição na Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino - Troféu Sicoob MaxiCrédito. No próximo domingo, dia 08 de abril, serão definidos os classificados diretamente às semifinais, bem como, as quatro equipes que disputarão as quartas-de-final. Por se tratar de um momento decisivo, a Liga Pomerodense de Desportos (LPD) já divulgou a escala de arbitragem para as partidas. 

Em Rio dos Cedros, no Estádio Ferdinando Lenzi, o Flamengo recebe o Floresta, ainda com chances de classificação para as semi. Para isso, o rubro-negro precisa derrotar o Verdão e torcer para que haja algum vencedor no confronto entre Vera Cruz e Água Verde. Já o Floresta não tem mais chances de figurar nas duas primeiras posições. O responsável por comandar o espetáculo será Rodrigo da Silva, com o auxílio de Fábio Elísio e Teofanes Krause, nas bandeiras, e de Rudinei Barbosa da Silva, como delegado.

Em Pomerode, serão dois confrontos. No Estádio Alípio Nunes, em Testo Alto, o Caramuru enfrenta o Atlético Pomerodense, em busca dos seus primeiros pontos na competição. Ambas as equipes não têm mais chances de se classificar e terão que disputar as quartas-de-final. George Kielwagen será o árbitro do jogo, juntamente com os assistentes Marcos Küster e José Roberto da Silva, e com o delegado, Rafael da Luz.

E finalizando a rodada decisiva, em Testo Central, no Estádio Hermann Koch, haverá o confronto de “líderes”, entre Vera Cruz e Água Verde. Caso haja empate, os dois terão passagem garantida para as semifinais. Para esta partida, a LPD escalou um trio da Federação Catarinense de Futebol. O apito estará a cargo de Jackson Pereira, auxiliado por Marcelo Segalla e Jonas Casas. O delegado será Jeffersom Barbosa.

Em 12 partidas, as redes balançaram 32 vezes, o que dá a média de 2,66 gols por jogo. Já no quesito artilharia, ela ainda pertence a Anderson, do Água Verde, com cinco gols marcados. A defesa menos vazada passou a ser exclusiva do Vera Cruz, uma vez que sofreu apenas um gol. Já os ataques mais positivos pertencem a Água Verde e Floresta, com oito gols marcados. E a equipe mais disciplinada é o Flamengo, com 11 cartões amarelos e um vermelho, em quatro jogos.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Matheus Martins/JP
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg