Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Classificados à próxima fase do Bairros são conhecidos

Teve fim, neste sábado, dia 13 de abril, a 1ª fase do 14º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society - Taça Rodrigo Luiz Karling. A última rodada, que foi disputada em quatro campos, teve 61 gols, mantendo a excelente média de mais de cinco por confronto.

e80492b524d7810cf3bb8e0e269b14d5.jpg Foto: Arquivo / Jornal de Pomerode

O primeiro passo para 2/3 dos times que participam do 14º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society - Taça Rodrigo Luiz Karling foi dado. Isso porque, no sábado, dia 13 de abril, foram conhecidos os 16 classificados à próxima fase da competição comunitária.

A última rodada da 1ª fase, que foi disputada em quatro campos de Pomerode, teve 61 gols, o que mantém a média em excelentes 5,08 por confronto.

No Vale do Selke, o campo do Progresso recebeu três jogos. No primeiro, o Pomerode Fundos / Centro / Concórdia venceu o Testo Central / Canalhas, por 1 a 0. Logo após, o Testo Central / Cruzeiro foi derrotado pelo Testo Rega / Juventus, por 4 a 3. E em seguida, o Testo Central / Amigos do Pinguim fez 9 a 1 para cima do Testo Alto.

Já no campo do Formigueiro, em Testo Rega, o Testo Central / Amigos e Cia./ Progresso perdeu para o Centro / Villa, por 2 a 1; o Testo Central / Buregas também foi derrotado, por 2 a 1, para o Testo Central / Red Bull; e o Testo Rega / Formigueiro superou o Ribeirão Herdt / Centro/ Caxias, em 3 a 2.

No Alto da Serra, o campo do Nacional recebeu mais três confrontos. Abrindo os trabalhos, o Wunderwald / Los Hermanos sucumbiu diante do Ribeirão Areia / Centro / Paraná Manotti, por 4 a 2. Na sequência, o Testo Rega / Formigueiro 30 Anos foi superado pelo Testo Rega / América, por 3 a 1. Depois, o Alto da Serra / Testo Rega / Nacional goleou o Centro / Jerusalém, pelo placar de 9 a 0.

Por fim, na Acaen (Centro), o Ribeirão Areia / Centro / Democrata fez 2 a 1 para cima do Testo Alto / Caramuru; o Ribeirão Areia / Centro / Borussia perdeu para o Wunderwald / Grêmio, por 4 a 1; e o Testo Rega / Real Pomerode derrotou o Alto da Serra / Testo Rega / Amigos do Nacional, também por 4 a 1.

Com os resultados, estão classificados para a próxima fase, na Chave A, Testo Rega / América, Testo Central / Red Bull, Testo Central / Buregas e Testo Rega / Juventus. Já pela Chave B, Testo Central / Amigos do Pinguim, Testo Rega / Formigueiro, Testo Rega / Real Pomerode e Alto da Serra / Testo Rega / Amigos do Nacional. Na Chave C, permanecem Alto da Serra / Testo Rega / Nacional, Centro / Villa, Testo Central / Amigos e Cia. / Progresso e Centro / Jerusalém. E na Chave D, ficam Ribeirão Areia / Centro / Democrata, Testo Alto / Caramuru, Pomerode Fundos / Concórdia e Testo Central / Canalhas.

A 2ª fase será composta pelas 16 equipes, que formarão quatro chaves, com quatro times cada. Os grupos serão definidos por sorteio dirigido da seguinte forma: Grupo 01 - Os primeiros quatro melhores colocados no geral, que serão os cabeças de chave; Grupo 02 - Os segundos colocados de cada um dos grupos da fase anterior; Grupo 03 - Os terceiros colocados de cada um dos grupos da fase anterior; Grupo 04 - Os quartos colocados de cada um dos grupos da fase anterior.

O sorteio será realizado em reunião nesta quarta-feira, dia 17 de abril, a partir das 18h30min, na sede da Funpeel. Nesta fase, todos jogam contra todos, dentro do grupo, em turno único, classificando-se duas equipes de cada.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg