Domingo, 18 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 27Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Chuva causa quedas de árvores e alagamento em Pomerode

Até o momento, cinco ocorrências de queda de árvore foram registradas na cidade. A primeira delas foi na Rua José Klebber, no número 470, perto das 20h30min. Depois foram registradas ocorrências nas ruas Ilhota, Guilherme Gustmann, Luiz Alves e Morro da Turquia.

259c09128668a03437b08628a0ef3872.jpeg Foto: -Árvore caiu em cima de uma residência, na Rua José Klebber, no Rega IIIBob Gonçalves / Jornal de Pomerode

No início da noite desta segunda-feira, 11 de fevereiro, próximo às 19h30min, um temporal atingiu Pomerode, provocando alguns estragos em localidades do município.

Até o momento, cinco ocorrências de queda de árvore foram registradas na cidade. A primeira delas foi na Rua José Klebber, no número 470, perto das 20h30min. Depois foram registradas ocorrências nas ruas Ilhota, Guilherme Gustmann, Luiz Alves e Morro da Turquia. Apenas na rua José Klebber duas árvores atingiram uma residência, mas nenhuma das três pessoas que moram no local se feriram. Nas demais ocorrências, as árvores caíram em vias públicas.

Na Rua Rega III, a lagoa do Recanto do Paio, devido ao grande volume de chuva, passou por cima do vertedouro. Já na rua Henrique Dorn, a água invadiu uma residência. Algumas casas também sofreram detalhamento.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Pomerode, Lúcio De Bem, as ocorrências registradas foram pontais. "A parte mais atingida da cidade foi a região Norte, principalmente Testo Rega, e os principais danos foram quando houve um vento mais forte", disse.



Galeria de fotos: 8 fotos
Créditos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Divulgação Divulgação Divulgação
Veja também: