Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Chaves do Torneio de Verão são sorteadas

O Torneio de Verão de Indaial deu o seu pontapé inicial na noite desta terça-feira, dia 04 de dezembro. Isso porque, na ocasião, o auditório do CDL de Indaial recebeu representantes das equipes para o Congresso Técnico da 34ª edição da competição regional.

ea68f68b6475e03b23f0541ddf38336d.jpg Foto: -Reunião foi realizada na sede da CDL de IndaialAndré Giovanella

O Torneio de Verão de Indaial deu o seu pontapé inicial na noite desta terça-feira, dia 04 de dezembro. Isso porque, na ocasião, o auditório do CDL de Indaial recebeu representantes das equipes para o Congresso Técnico da 34ª edição da competição, que homenageia, esse ano, a empresa Wanke S/A, pelo seu centenário. Os trabalhos foram comandados pela equipe da FME Indaial, capitaneada pelo presidente, Ademir Packer.

As disputas serão nas categorias Adulto Federado, com 12 equipes; e no Feminino, com a presença de oito agremiações. Na reunião, foram sorteadas as chaves da disputa, cuja tabela completa será divulgada nos próximos dias.

Na competição Feminina, a Chave A será composta por Associação Acadêmica F.C. Feminino, Marmoraria Amanda, Fercical / Airton Automóveis e Vottri Congelados. Já a Chave B terá as equipes do Molecka’s, ANGF, Infoco Feminino e mais um time convidado.

As disputas principais, na categoria Adulto Federado, prometem ser emocionantes já na primeira fase. Na Chave A estão JHC Esportes / Storm (Ascurra), Fercical Futsal (Indaial), Bem Bom Salgados (Blumenau) e Quiosque do Sid / Dorcas / Dr. Pedrinho (Indaial). Já a Chave B terá a atual campeã APF Funpeel / Zoo Pomerode / Knoten Jeans (Pomerode), juntamente com Loes / HLS (Blumenau), Ascon Futsal (Benedito Novo) e Badalos Futsal (Monte Carlo). Por fim, a Chave C será composta por Benvetex / Cachorrões (Indaial), Fit Academia (Ascurra), Curitibanos Futsal (Curitibanos) e Agropet (Indaial).

Para Lucas Leonardo, presidente da Associação Pomerode Futsal (APF), a competição se mostrará difícil logo nos primeiros confrontos. “Na minha opinião, caímos na chave mais complicada, com outras três grandes equipes, o que mostra o alto nível do torneio. Mas, se quisermos manter o título, não podemos escolher adversário. Nossa equipe é qualificada e jogos mais ‘duros’ na primeira fase, mostrarão o quanto estamos preparados para o restante das disputas. Tenho certeza de que chegaremos fortalecidos na fase eliminatória”, ressalta.

O 34º Torneio de Verão de Futsal de Indaial terá vai iniciar no dia 16 de janeiro de 2019, estendendo-se até 02 de fevereiro, quando será conhecido o campeão da temporada.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: André Giovanella André Giovanella André Giovanella
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg