Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Chapa confirma registro para a eleição da OAB

Candidatura foi oficializada na tarde desta segunda-feira, 22, na sede da Seccional Catarinense da OAB. O lançamento da chapa está marcado para a quarta-feira da próxima semana, dia 31, no clube Grêmio Esportivo Olímpico

268594c8650418de7998dcffb5d70625.jpg Foto: Divulgação

A chapa “Advocacia Unida” requereu registro de inscrição para concorrer à eleição para a diretoria da OAB Subseção Blumenau e Pomerode - triênio 2019-2021. A candidatura foi oficializada na tarde desta segunda-feira, 22, na sede da Seccional Catarinense da OAB pelo candidato a presidente, o advogado Aurélio Miguel Bowens da Silva, e contou com a presença e apoio da Conselheira Federal, a advogada Sandra Krieger.

A proposta do grupo é renovar os quadros da entidade, aumentando a participação do jovem advogado e das advogadas. A chapa conta com o apoio do também candidato à presidência da OAB/SC, o advogado Rafael Horn, do atual presidente da OAB/SC, Paulo Marcondes Brincas, dos atuais conselheiros estaduais Lenita Koepp e Luiz Fernando Cunha e do conselheiro federal Tullo Cavallazzi.

O lançamento da chapa está marcado para a quarta-feira da próxima semana, dia 31, no clube Grêmio Esportivo Olímpico.

Conselheiro estadual e integrante da Comissão Estadual de Direito Empresarial da OAB/SC, Aurélio Miguel Bowens da Silva é candidato pela segunda vez ao cargo. O advogado reúne a oposição ao atual grupo de situação, numa grande coalização pela oxigenação da Subseção. “É um grupo que está muito unido e motivado pela renovação, por isso aceitei o desafio de ser candidato novamente”, comenta. A eleição ocorre em 28 de novembro deste ano.

Em Pomerode, a representante da OAB é a advogada Tatiana de Oliveira. A comarca da OAB de Pomerode é localizada na Rua XV de Novembro, 700 e atende das 13h às 19h.

 

*Com informações de Contraste Assessoria de Comunicação



Localização:

Rua XV de Novembro, 700, Pomerode

Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg