Jornal de Pomerode


Carro e moto colidem em Testo Alto

Segundo informações, a condutora do Peugeot 206 estava com o veículo estacionado na margem direita da via, sentido centro-bairro, e a motocicleta transitava no sentido contrário. No momento da conversão do Peugeot, para fazer o retorno na via, houve a colisão frontal, pois a condutora deste veículo não visualizou a motocicleta

0e19ba96638f0039f0348fb5206d358f.jpeg Foto: Divulgação

Na tarde de sábado, 29 de abril, um acidente de trânsito envolvendo os condutores de um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar na rua Guilherme Gustmann, em Testo Alto.

Segundo informações, a condutora do Peugeot 206 estava com o veículo estacionado na margem direita da via, sentido centro-bairro, e a motocicleta transitava no sentido contrário. No momento da conversão do Peugeot, para fazer o retorno na via, houve a colisão frontal, pois a condutora deste veículo não visualizou a motocicleta. 

O condutor da motocicleta foi conduzido ao hospital pelos Bombeiros Voluntários para tratamento médico, a princípio, por apresentar a grave lesão no fêmur da perna esquerda, bem como, dores nas costas. 



Veja também:
Galeria de fotos: 3 fotos









Mais vistos

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg