Jornal de Pomerode


Carro atropela pedestres em calçadão no Centro de Lages

Caso foi registrado na tarde desta sexta-feira, dia primeiro de dezembro. Policias Militares perseguiram o autor do atropelamento. Um deles foi atropelado e foi encaminhado ao hospital.

6db3e9252de9d94584f7c9a2ece49cc7.jpeg Foto: Divulgação

Um carro invadiu o calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, no Centro de Lages, na Serra catarinense, na tarde desta sexta-feira, dia primeiro de dezembro. Conforme informações da Polícia Militar, há registro de feridos. O motorista foi perseguido, baleado e detido pela polícia. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para um hospital da região. 

O caso foi registrado às 14h, conforme a PM de Lages. Até as 14h40, guarnições da polícia estavam no local e não havia informações da gravidade dos feridos.

Nas imagens de câmeras de segurança da Polícia Militar, é registrado o momento em que o carro passa próximo às lojas no calçadão, atropelando pessoas.

Conforme a Polícia Civil, até as 15h o atropelador não havia chegado à Central de Plantão Policial. Segundo a PM, após os atropelamentos, o homem desceu do carro e foi cercado pela PM. Ele teria tentado ir em direção aos policiais com uma faca e foi baleado pela polícia. Um policial militar também ficou ferido na ocorrência. 

O Hospital Nossa Senhora dos Prazeres confirmou que está recebendo as vítimas do atropelamento.  Informações preliminares indicam que ao menos duas pessoas ficaram gravemente feridas, uma com fraturas múltiplas e outra com hipótese de afundamento craniano.

O homem que cometeu o atropelamento não restiu aos ferimentos e morreu no hospital



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg