Jornal de Pomerode
Versão impressa


int(63636)

Caramuru / PFC vence a Taça União

Dois jogos, 13 gols, muito calor e apenas um campeão. Assim pode ser resumida a rodada final da 4ª Taça União, competição organizada pela Associação Juventus F.C. e Formigueiro E.C., e que contou com o apoio do Zoo Pomerode.

a06cc7217a33e95fa051b5e87305be96.jpg Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode-Caramuru / PFC - 1º lugar

Dois jogos, 13 gols, muito calor e apenas um campeão. Assim pode ser resumida a rodada final da 4ª Taça União, competição organizada pela Associação Juventus F.C. e Formigueiro E.C., e que contou com o apoio do Zoo Pomerode. Os jogos decisivos foram realizados no sábado, dia 16 de dezembro, em Testo Rega, com a presença de um bom público.

Apesar do forte calor, os jogos mantiveram o nível apresentado ao longo da competição. No primeiro confronto da tarde, o Paraná Manotti vinha com a vantagem do primeiro jogo diante dos Amigos do Pinguim, por isso, um empate bastava para que conquistasse o bronze. No entanto, o time conseguiu uma nova vitória, por 4 a 2, ficando na terceira colocação da competição. Os gols da partida foram marcados por Lindomar (duas vezes), Fininho e Mixaria, para o Paraná Manotti, com Paulo e Vando fazendo os dos Amigos do Pinguim.

Logo em seguida, Caramuru / PFC e Chapecoense adentraram ao gramado, para protagonizarem a decisão do campeonato. Em virtude da vitória na rodada de ida, o “bugre” jogava com a vantagem do empate. Já a Chape precisaria vencer, no tempo normal, para levar o jogo ao tempo suplementar. No entanto, o time de Testo Alto se impôs e conseguiu derrotar o “verdão do Oeste” mais uma vez, pelo placar de 4 a 3, e ficar com o título. Pelo Caramuru, marcaram Stefan e Gabriel (duas vezes cada), com Milson (duas vezes) e Cléber balançando as redes pela Chape.

Os números da 4ª Taça União também foram muito favoráveis. A artilharia ficou com Serginho, do Sergipe, com 10 gols. A defesa menos vazada foi a do Caramuru / PFC, representada pelo goleiro William, que sofreu 11 gols em 10 jogos. Já o melhor ataque também foi o do Caramuru / PFC, balançando as redes em 36 oportunidades (10 jogos). Os times mais disciplinados foram o Paraná Manotti (três amarelos e um vermelho, em 10 jogos) e o Los Hermanos (quatro amarelos, em sete jogos). Também foram marcados 235 gols, numa média de 4,5 por jogo, e distribuídos 97 cartões (média de 1,8 por partida).

 

Para conferir mais fotos da rodada final, CLIQUE AQUI.



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 8 fotos
Créditos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Divulgação









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg