Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Cancha do Gilmar recebe troféu do Municipal de Bocha 2018

O campeão foi devidamente premiado. Na sexta-feira, dia 14 de dezembro, na localidade do Vale do Selke, o vencedor do 10º Campeonato Municipal de Bocha Masculina - Cancha do Gilmar - recebeu o troféu de 1º lugar da competição comunitária.

0b1e4fcaeedf976575ac3d6146267ae0.JPG Foto: -Cancha do Gilmar, campeãoBob Gonçalves / Jornal de Pomerode

O campeão foi devidamente premiado. Na sexta-feira, dia 14 de dezembro, na localidade do Vale do Selke, o vencedor do 10º Campeonato Municipal de Bocha Masculina - Cancha do Gilmar - recebeu o troféu de 1º lugar da competição comunitária. Na oportunidade, estiveram presentes Rildo Bezerra, gerente de esportes comunitários da Funpeel; jogadores e torcedores da agremiação.

Em seu discurso, Bezerra ressaltou a importância da competição para a cidade de Pomerode, mas que ela não deveria ter terminado da maneira como terminou. “Queríamos fazer uma grande final aqui, inclusive, com transmissão em telões, para que todos pudessem acompanhar. No entanto, não foi possível. Espero que, para o próximo ano, possamos realizar um grande campeonato, onde prevaleça o espírito esportivo e o companheirismo. E que seja decidido dentro de cancha”.

A organização também entregou uma placa a Patrícia Schubert, representante da família, em virtude da homenagem feita a Adilson Schubert (Neni), falecido em janeiro de 2016, que “batizou” a competição. “Uma justa homenagem a uma pessoa que sempre esteve envolvida com o esporte. Mais uma vez, lamento que a entrega tenha sido feita nessas condições, mas tenho certeza que mais homenagens serão prestadas a ele, em outras oportunidades”, ressalta o gerente da Funpeel.

 

ENTENDA O CASO - No dia 26 de novembro, o presidente da Funpeel, Arlindo Ewald (Leke), expediu uma Decisão Administrativa sobre o resultado final da competição comunitária, que esteve suspensa, desde o dia 04 de setembro. Na época, a Funpeel divulgou uma nota, determinando a paralisação das disputas, em virtude de desentendimento e confusões ocorridas no local da partida, entre Nacional e Mário, no dia 01 de setembro.

O caso foi averiguado e julgado, pela Junta Disciplinar, no dia 19 de novembro. Três dias mais tarde, em reunião com a Funpeel, as equipes resolveram, em comum acordo, abdicar de disputar as partidas finais e dar o título à Cancha do Gilmar, obedecendo à classificação da 1ª fase da competição. Com isso, o Nacional terminou em segundo lugar, seguido pelo Mário e pela Cia. dos Amigos.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg