Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Campeonato Municipal de Bocha é paralisado

Infelizmente, vai demorar algumas semanas para que conheçamos o vencedor do 13º Campeonato Municipal de Bocha Masculina. O motivo foi anunciado, na terça-feira, dia 04 de setembro, pela Fundação Promotora de Eventos, Esporte e Lazer (Funpeel).

7054a97b12c6a2655377b81ca5d10568.JPG Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Infelizmente, vai demorar algumas semanas para que conheçamos o vencedor do 13º Campeonato Municipal de Bocha Masculina. O motivo foi anunciado, na terça-feira, dia 04 de setembro, pela Fundação Promotora de Eventos, Esporte e Lazer (Funpeel). A entidade divulgou uma nota, que dizia: “Após reunião, a presidência da Funpeel determina a paralisação, por tempo indeterminado, da competição da Bocha Masculina Municipal 2018 de Pomerode. Motivo: desentendimento e confusões ocorridas no local da partida, entre Nacional e Mário, no último dia 01 de setembro, que estão sendo averiguadas e, após, julgadas pela comissão disciplinar. A final somente ocorrerá após este julgamento”.

Segundo o presidente, Arlindo Ewald, a paralisação é uma forma de “acalmar os ânimos” e para que o julgamento dos envolvidos ocorra da melhor maneira possível, sem percalços. “Lamentamos o ocorrido no Alto da Serra, mas tínhamos que tomar essa posição, pelo bem da competição comunitária. Estamos aguardando o relatório, para que possamos analisá-lo e proceder com o julgamento. E, somente após, realizar os jogos decisivos. Por isso, o campeonato está paralisado, por tempo indeterminado”, relata.

Confusões à parte, dentro de cancha, as disputas foram bastante acirradas, uma vez que os donos da casa conseguiram reverter os placares adversos da rodada de ida.

No Vale do Selke, a Cancha do Gilmar fez 4 a 1 para cima da Cancha Cia. dos Amigos (118 x 64), conquistando a vaga para a decisão. Já no Alto da Serra, a Cancha do Nacional venceu a Cancha do Mário, também por 4 a 1 (106 x 64), indo à decisão, pelo menos, até a realização dos trabalhos, pela comissão disciplinar.

Segundo a Funpeel, o julgamento do 13º Campeonato Municipal de Bocha Masculina ainda não tem data para acontecer.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg