Jornal de Pomerode


Campeonato de Torcidas define semifinalistas

Dois grandes clássicos do futebol brasileiro “agitaram” as dependências do Top Society, em Testo Alto, na segunda-feira, dia 06 de novembro, quando foram disputadas as quartas-de-final do 6º Campeonato de Torcidas de Pomerode - Troféu Sport Company.

7957622aaff5c7ac683de06ebd437c60.jpg Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode-Flamengo foi eliminado pelo seu arquirrival

Dois grandes clássicos do futebol brasileiro “agitaram” as dependências do Top Society, em Testo Alto, na segunda-feira, dia 06 de novembro, quando foram disputadas as quartas-de-final do 6º Campeonato de Torcidas de Pomerode - Troféu Sport Company. Os dois jogos foram adrenalina pura e definiram os últimos classificados às semifinais, que já tinham Palmeiras e Santos, garantidos antecipadamente.

No primeiro confronto da noite, um duelo que já decidiu a Copa Libertadores: São Paulo e Internacional, que lutavam por uma vaga na próxima fase. Como não poderia deixar de ser, o jogo foi bastante movimentado e decidido no detalhe. E quem levou a melhor foi o “tricolor”, graças à vitória por 3 a 2, com gols de Wellington, Gabriel e Lindomar. Pelo lado colorado, Marcelo marcou duas vezes.

Na sequência, o chamado “jogo dos milhões” reuniu duas das maiores torcidas de nossa cidade. Flamengo e Vasco prometiam um grande confronto dentro de campo, e assim aconteceu. Em outra partida de tirar o fôlego, o time cruzmaltino acabou eliminando o rubro-negro, pelo placar de 3 a 1. Os gols do Vasco foram anotados por Oséias (duas vezes) e Pelé, enquanto Japinha fez o de honra para o Flamengo.

Com os resultados, as semifinais, que serão disputadas nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, no campo sintético do Top Society, ficaram assim definidas: às 19h15min, o Palmeiras enfrenta o Vasco; e logo após, às 20h15min, o Santos encara o São Paulo. Caso haja empate em alguma das partidas, o vencedor será apontado nas penalidades máximas.

A briga pela artilharia também está acirrada. Por enquanto, esse posto é ocupado por Milson, do Santos, graças aos quatro gols marcados. Porém, na sua “cola” estão dois fortes candidatos: Ayrton (Santos) e Lindomar (São Paulo), com três gols marcados cada um. Já as defesas menos vazadas são as do Palmeiras e do Santos, com dois gols tomados cada uma.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg