Jornal de Pomerode


Campeonato de Bairros agita torcedores pomerodenses

A galera estava com saudade. No fim de semana, as disputas do 12º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society - Troféu Simone Weber foram retomadas após quase um mês sem confrontos. As partidas foram jogadas no campo da Top Society, em Testo Alto.

3ed62a83ba30e2e8f20ce6e6500026d6.jpg Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

A galera estava com saudade. No fim de semana, as disputas do 12º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society - Troféu Simone Weber foram retomadas após quase um mês sem confrontos. As partidas alusivas à 3ª rodada da 2ª fase foram jogadas no campo da Top Society, em Testo Alto, no sábado a tarde, dia 10 de junho, e no domingo pela manhã, dia 11.

No sábado, quatro partidas atraíram um bom público ao local. No primeiro confronto da tarde, o Neópolis foi derrotado pelo Paraná, por 5 a 2. Logo após, o Nacional venceu o Nacional Sub 20, pelo placar de 3 a 0. Na sequência, o Progresso derrotou o Caramuru, por 2 a 1. E fechando a tarde de jogos, o Primavera perdeu para o Democrata, por 5 a 0. Los Hermanos e Rega II foram as equipes que folgaram.

Já no domingo pela manhã, houve mais quatro confrontos. No primeiro deles, Müller e Villa ficaram no empate em 2 a 2. Depois, o Buregas foi derrotado pelo Concórdia, por 2 a 0; e o Avaí venceu o Jerusalém, por 1 a 0. E fechando a manhã de futebol, o Cruzeiro venceu o América, pelo placar de 5 a 3. A folga foi do Amigos do Pinguim e do Formigueiro.

A briga pela artilharia do campeonato é uma disputa à parte. Até agora, quem lidera o quesito é Ayrton, do Democrata, com 12 gols marcados. Logo atrás dele, com 10, está Jonathan, do Buregas. Correndo “por fora”, aparecem Lindomar (Paraná), Milson (Formigueiro) e Paulinho (Democrata), todos com nove gols.

A próxima rodada da competição será realizada no sábado, dia 17 de junho, a partir das 14h30min, nos campos do Formigueiro (Testo Rega), Caramuru (Testo Alto), Progresso (Vale do Selke) e Grêmio (Wunderwald). Os confrontos você confere na tabela.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg