Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Campanha de mudas frutíferas é prorrogada

Extensão do prazo foi determinada em decorrência da dificuldade de locomoção.

5125f53524d25e12465e9dde4d9812b3.jpg Foto: Divulgação

A Campanha de Mudas Frutíferas 2018 foi prorrogada até o dia 04 de junho, segunda-feira, em razão de todas as dificuldades de mobilidade enfrentadas na cidade durante a semana. Agora, os pomerodenses terão mais tempo para encomendar as mudas de seu interesse, sejam elas frutíferas ou ornamentais.

De acordo com dados da Secretaria de Desenvolvimento Rural, já foram encomendadas cerca de 2.300 mudas na Campanha, mas o número de pedidos deve aumentar nos últimos dias. 

“A nossa expectativa é comercializar três mil mudas na campanha. Mas, por enquanto, já tivemos boas vendas e a campanha está tendo um resultado positivo, com saldos sempre melhores que os anteriores. É o que esperamos, também, neste ano”, afirma o secretário de Desenvolvimento Rural de Pomerode, Sirio Jandre.

Lembrando que estão disponíveis para pedidos mudas de árvores frutíferas e ornamentais, todas a preço de custo. Para fazer a encomenda, basta ir até a sala da Secretaria de Desenvolvimento Rural, que fica no prédio dos fundos da Prefeitura, ou ainda, na Casa do Produtor Rural, em Testo Rega. É possível, também, obter o formulário através da internet, imprimindo-o e entregando-o preenchido nos locais citados. O atendimento para pedidos é realizado das 08h às 12h e das 13h às 16h, em horário comercial. 

A entrega das mudas encomendadas será efetuada nos dias 12 e 13 de junho, no Pavilhão de Eventos. O atendimento para entrega também será realizado em horário comercial e no horário do almoço, para atender à demanda. No momento da retirada das mudas, o interessado deve apresentar o comprovante do pedido.

A campanha é uma iniciativa da Prefeitura de Pomerode através da Secretaria de Desenvolvimento Rural. Para tirar dúvidas ou obter mais informações, basta entrar em contato pelos telefones 3387-7243 ou 3387-7284, ou ainda, pelo e-mail agricultura@pomerode.sc.gov.br. 

 



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg