Jornal de Pomerode


Campanha Cabide Solidário segue até o dia 31 de julho deste ano

Sucesso já na primeira edição, a Campanha Cabide Solidário segue até o dia 31 de julho deste ano. Interessados em doar podem se dirigir à Câmara de Vereadores, Prefeitura, supermercados e farmácias da cidade e pendurar as peças diretamente no cabide.

7433fe3077544272674530aa4351c375.JPG Foto: Câmara de Vereadores de Pomerode

Sucesso já na primeira edição, a Campanha Cabide Solidário segue até o dia 31 de julho deste ano. Interessados em doar podem se dirigir à Câmara de Vereadores, Prefeitura, supermercados e farmácias da cidade e pendurar as peças diretamente no cabide. Foram realizadas parcerias com empresas locais para facilitar a doação.

 “Muitos pontos de coleta tiveram que ter parte das doações recolhidas. Realmente os cabides estão cheios e este movimento mostra o espírito de solidariedade da população pomerodense”, elogia o presidente da Câmara, Rafael Pfuetzenreiter. 

 A ação é promovida pela Câmara de Vereadores de Pomerode, com o apoio da Prefeitura de Pomerode e SoPrint Comunicação Visual.

 Para realizar a ação foram colocados expositores de roupas com cabides onde as pessoas podem deixar as doações de agasalhos, casacos, blusas, entre outras peças, para após serem recolhidos e destinados às instituições da cidade.

 

Pontos de coleta:

 - Supermercado Storch

 - Mercado Paulista

 - Supermercado Econômico

 - Supermercado Gumz

 - Supermercado Hannes

 - Farmalan

 - Supermercado SBB

 - Prefeitura Municipal de Pomerode

 - Câmara Municipal de Pomerode

 

Fonte: Câmara Municipal de Pomerode 

 



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 2 fotos









Mais vistos

Publicidade

  • b24e1f3813003e2cb3b72b7c37281d09.jpg