Domingo, 21 de Julho de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 23Cº / Min 15°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Caminhão e carro colidem próximo ao “Salto”

Um acidente marcou o início da manhã desta terça-feira, dia 07 de maio, na Rua Frederico Weege, altura do escritório do Iphan, centro da cidade. A colisão aconteceu por volta das 7h35min, envolvendo um caminhão Mercedes / 1941 e um Citröen / Aircross, de Indaial.

fff78c719ee4b6fb06925ae45619f828.JPG Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

Um acidente marcou o início da manhã desta terça-feira, dia 07 de maio, na Rua Frederico Weege, altura do escritório do Iphan, centro da cidade. A colisão aconteceu por volta das 7h35min, envolvendo um caminhão Mercedes / 1941, com placas de Pomerode, e um Citröen / Aircross, de Indaial.

Segundo relatos colhidos no local, o condutor do caminhão seguia no sentido Centro - bairro, quando viu o Aircross trafegando na contramão, ocasionando o acidente. Ainda segundo informações, a motorista estaria realizando uma ultrapassagem. Chovia no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros Voluntários esteve no local, realizando o atendimento à condutora do automóvel, que foi encaminhada ao HMRT, com escoriações. Já o motorista do caminhão nada sofreu.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também: