Jornal de Pomerode


Caminhada Morro do Trettin

A caminhada, independentemente da idade ou condicionamento físico, é um exercício leve, fácil de executar, de baixo custo, que ajuda a emagrecer, tonificar os músculos, e, ainda, reduz o risco de doenças. E, no domingo, 17 de setembro, centenas de pessoas se reuniram para participar.

b43f2cca4bd5075d5283d1b3e83c5b67.jpg Foto: Divulgação

A caminhada, independentemente da idade ou condicionamento físico, é um exercício leve, fácil de executar, de baixo custo, que ajuda a emagrecer, tonificar os músculos, e, ainda, reduz o risco de doenças.

E, no domingo, 17 de setembro, centenas de pessoas se reuniram para participar da a quarta edição da Caminhada do Morro do Trettin, em Testo Alto.

Cerca de 390 pessoas participaram do evento e puderam ver de perto as belezas do bairro histórico, além de apreciar as belas paisagens e desfrutar do contato com a natureza na região.

Este tipo de evento tem se tornado uma constante em nossa cidade, quando munícipes e visitantes aliam qualidade de vida, diversão e bem-estar.
A caminhada é um exercício acessível, fácil de praticar, não exige habilidade, não tem preço, não tem restrição de idade, pode ser praticado em qualquer hora do dia e em qualquer lugar. 

E as caminhadas realizadas na cidade não têm restrição, ou seja, pode ser realizada pela família toda e, ainda, provoca efeitos positivos e extremamente benéficos para o organismo.

Além de melhorar o condicionamento físico, a caminhada possui uma série de outras vantagens para o corpo e a mente. 

Ainda não participou de nenhuma caminhada na cidade? Fique ligado na agenda e se programe para a próxima! Você vão se encantar.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg