Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Caminhada do Outubro Rosa será nesse sábado

Voluntárias da Rede Feminina usarão camisetas alusivas ao Outubro Rosa 2018, e pedem que os outros participantes também utilizem roupas cor-de-rosa, ou brancas. A saída está marcada para às 09h30min. Confira o trajeto:

eea6915e5a471c0f7c22d8cf6cbdeef5.jpg Foto: Arquivo/Jornal de Pomerode

Neste sábado, 20 de outubro, será realizada a Caminhada do Outubro Rosa, promovida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pomerode. A concentração para a caminhada começa às 08h30min, em frente à sede da RFCC. A saída dos participantes será às 09h30min.

O percurso começa na Rua Hermann Weege, passando depois pela Rua Paulo Zimmermann, na Rua Luiz Abry, voltando pela Rua Arthur Reinert, em direção à sede, onde haverá um momento de alongamento e dinâmica oferecido por algumas academias da cidade, que participarão da caminhada com suas alunas. O público esperado para a Caminhada é de 70 pessoas.

Não há necessidade de fazer a inscrição, portanto a adesão é livre. “Iremos de rosa, usando nossa camiseta alusiva ao Outubro Rosa deste ano, que está a venda na loja da sede e com nossas voluntárias. Mas podem usar qualquer outra roupa. De preferência ao branco e rosa”, disse a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Sulamita Faqueti Amandio.

Caso haja chuva fraca, a Caminhada será mantida e será usado guarda-chuva.

“Contamos com a presença da comunidade, pois precisamos lembrar a todos da importância deste Outubro Rosa”, finaliza a presidente.



Localização:

Rede Feminina de Combate ao Câncer

Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg