Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Bosch Rexroth domina a Sinuca em Duplas

O fim de semana foi reservado para o esporte empresarial, uma vez que, três modalidades dos Jogos do Sesi estiveram em disputa. Duas delas aconteceram no sábado, na cidade de Blumenau. Já no domingo, foi a vez do 2º Sesi Pesca de Blumenau e Pomerode.

31d0f9ea44c69c014c41deac645ab058.jpg Foto: -Sinuca em DuplasDivulgação

O fim de semana foi reservado para o esporte empresarial, uma vez que, três modalidades dos Jogos do Sesi estiveram em disputa. Duas delas aconteceram no sábado, dia 20 de outubro, ambas na cidade de Blumenau.

A primeira delas foi a Sinuca em duplas, realizada no Clube da Sinuca, com a presença de nove duplas, de diversas cidades da região. Após grandes disputas, a grande final teve a presença da Bosch Rexroth, com duas duplas. E quem se deu melhor foi a equipe B (Luiz Claucio Schaade / Alex Ramos), que fez 2 a 1 para cima da dupla C (Fernando Roberto da Silva Bernardo / Luiz Claudinei Schaade). Na terceira posição, ficou a Schneider Electric, com Robson Americo e Fábio Evandro Dissenha.

Também no sábado, o Complexo Esportivo do Sesi recebeu a Fase Microrregional do Basquetebol Masculino. Com três vitórias, em três jogos, a Altona sagrou-se campeã de forma invicta, com a Weg ficando na segunda colocação (duas vitórias) e a Restoque, na terceira.

Já no domingo, dia 21 de outubro, foi a vez do 2º Sesi Pesca de Blumenau e Pomerode. O evento foi realizado nas lagoas da Schmitt Pesca e Lazer, em Gaspar, e contou com a inscrição de 204 participantes, entre industriários e seus dependentes.

Entre as empresas de Pomerode e Timbó, o pescador da Metisa, Valmor Evaristo, foi o grande campeão, com um peixe de 3,668 kg. Em segundo lugar, ficou o pescador Ivo Werling, da Rudolph, com um exemplar de 2,500 kg. Ele foi seguido por Jair Koslowski, também da Metisa, que pescou um peixe de 2,000 kg.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg